Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Jardim de museu em Shimane é classificado como o melhor do Japão

Publicado em 28 de dezembro de 2022, em Artigos de Turismo

Uma revista dos EUA especializada em jardins japoneses selecionou o jardim no Museu de Arte Adachi como sua escolha superior pelo 20º ano.

O jardim fica no Museu de Arte Adachi na província de Shimane (Wikimedia Commons/Edo-mura no Tokuzo)

Todos os anos, a Sukiya Living, uma revista dos EUA, pede a especialistas de todo o mundo para escolherem os 50 melhores jardins japoneses entre mil candidatos, incluindo aqueles em pousadas tradicionais e residências privadas.

Publicidade

Esse projeto visa avaliar jardins japoneses simplesmente pela sua beleza e qualidade, sem considerar escala ou nível de fama.

O melhor jardim japonês em 2022 foi o do Museu de Arte de Adachi que fica na província de Shimane, um ranking que ele detém pelo 20º ano seguido.

Esse jardim, que rodeia o museu e cobre uma área de 165 mil metros quadrados, inclui uma diversa variedade de estilos de jardins, incluindo um karesansui (paisagem seca), um de musgos, um de cascalhos brancos e um de pinheiros.

Ao falar sobre estar em primeiro pelo 20º ano seguido, o diretor do museu, Takanori Adachi, disse que “o fundador do Adachi Zenko dedicou a metade final de sua vida à jardinagem, com a crença de que um jardim é uma imagem de um pergaminho”.

“Ao manter seus desejos, os jardineiros e todos os funcionários do museu trabalham juntos o ano inteiro sem um único dia de descanso para manter os jardins. Acredito que os resultados refletem uma apreciação desses esforços contínuos”.

O Katsura Rikyu, o jardim da Agência da Casa Imperial em Quioto, ficou em segundo lugar, também pelo 20º ano consecutivo. Outros jardins com alta classificação foram o do Yamamoto-tei, uma antiga residência privada de Katsushita em Tóquio e o da Minami-kan, uma pousada na cidade de Matsue em Shimane.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!