Iluminação transforma Shibuya em um paraíso de inverno

A exibição, baseada na famosa Gruta Azul da Ilha de Capri da Itália, fica iluminada entre as 17h e 22h até 25 de dezembro.

A Blue Grotto Shibuya em 2018 (banco de imagens)

Pessoas caminharam em uma rua iluminada com cerca de 600 mil LEDs durante um evento do distrito de Shibuya, em Tóquio, na quinta-feira (8).

Publicidade

O evento popular “Ao no Dokutsu Shibuya” (The Blue Grotto Shibuya) realizado no Shibuya Koen Dori e no Yoyogi Park, retornou pela primeira vez desde 2019 após ser suspenso devido à pandemia de coronavírus.

A exibição, baseada na famosa Gruta Azul da Ilha de Capri da Itália, fica iluminada entre as 17h e 22h até 25 de dezembro.

Para mais informações sobre a exibição, toque aqui.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bilionário japonês anuncia tripulação de artistas que ele levará em viagem à Lua

Publicado em 9 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

Maezawa está pagando a fatura para a viagem inteira de 1 semana que os levará para a Lua, em torno dela e de volta.

A imagem mostra o bilionário japonês Yusaku Maezawa (centro) e os escolhidos para viagem à Lua em 2023 (dearmoon)

O bilionário japonês Yusaku Maezawa disse nesta sexta-feira (9) que o artista de K-Pop Choi Seung-hyun, mais conhecido como T.O.P, e o DJ americano Steve Aoki estarão entre os 8 membros de tripulação que se juntarão a ele em uma viagem espacial privada para orbitar a Lua em 2023.

Publicidade

Maezawa, que se tornou o primeiro civil japonês a viajar para a Estação Espacial Internacional (ISS) no ano passado, revelou no Twitter e em um site os nomes das pessoas com as quais ele fará a jornada como parte do projeto “dearMoon” (querida Lua).

Eles embarcarão em uma nave espacial que está sendo desenvolvida pela empresa dos EUA SpaceX.

Os membros foram escolhidos a partir de 1 milhão de pessoas que havia se candidatado para a expedição. Maezawa está pagando a fatura para a viagem inteira de 1 semana que os levará para a Lua, em torno dela e de volta.

Outros membros da tripulação incluem o fotógrafo irlandês Rhiannon Adam, o ator indiano Dev Joshi e o americano Tim Dodd, criador de conteúdo para o YouTube sobre ciência de foguete.

Maezawa também anunciou que a dançarina japonesa Miyu e a snowboarder dos EUA, Kaitlyn Farrington, serão tripulação de auxílio.

O empresário, que fundou a grande varejista de moda online Zozo, convidou em março do ano passado pessoas que “se veem como artistas” pare se juntarem a ele em orbitar a Lua.

Durante sua viagem à ISS em dezembro do ano passado, Maezawa fez uploads de vídeos no YouTube capturando suas atividades.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros