Os primeiros jogos da Copa do Mundo 2022 no Qatar surpreenderam as torcidas pois deu muita zebra. A sede de vingança dos brasileiros em relação à tetracampeã – Alemanha – funcionou pois ficou de fora pela segunda vez, embora contra os prognósticos dos analistas.
Bélgica e Dinamarca também se despediram do Qatar, enquanto a seleção do Japão surpreendeu mais uma vez. E podem vir mais zebras, por isso, o Brasil não pode descuidar na partida contra a seleção dos Camarões, às 4h de sábado, dia 3 (horário Tóquio).
A empresa JX Press divulgou sua última análise, através de simulações das probabilidades usando a inteligência artificial (IA), cruzando diversos dados como os registros das partidas nas Copas anteriores, informações sobre as habilidades das seleções de cada país, registros dos jogos internacionais mais recentes, lesões mais recentes, compatibilidade com os adversários, condições de cada jogador e outros.
Isto é incrível: para levantar as probabilidades foram realizadas 10 mil simulações de cada partida.
Em relação aos próximos jogos, Portugal, Uruguai, Holanda, Argentina, França, Inglaterra e Brasil (71% de possibilidade) têm mais de 60% de chance de vencer os adversários. Portanto, serão jogos que prometem emoção.
Qual seleção será a vencedora da Copa?
Segundo o resultado das probabilidades feitas pelas mais de 10 mil possibilidades, mais recente, de sexta-feira (2), o Brasil levantará a taça como hexacampeão na Copa do Mundo 2022.
A seleção argentina, a maior rival da brasileira, deverá ficar em segundo, e em terceiro a Espanha.
Então, isso aumenta a vibe para as torcidas e há que ficar de olho nos próximos jogos!
Ótima torcida pelo Brasil!
Fonte: JX Press