Papais noéis desejam feliz Natal de SUP

Os papais noéis surpreenderam os residentes locais com sua aparição de SUP.

Papai Noel pode chegar também de SUP (BBC)

No domingo (4) os residentes da cidade de Otsu (Shiga) puderam ver os papais noéis chegando de forma inusitada para desejarem feliz Natal

Publicidade

Eles surgiram de SUP ou stand up paddle board navegando sobre o Rio Seta, o qual nasce no Lago Biwa (Biwako) e quando chega em Osaka, ganha o nome de Rio Yodo. 

Este evento foi realizado pela Nakayama Sports, uma loja de artigos esportivos na cidade de Otsu, para os entusiastas do SUP. Cerca de 40 pessoas, mais os pets de alguns, das províncias de Shiga, Osaka e Fukui, se divertiram vestidos de Papai Noel.  

Os praticantes do SUP, deslizando suavemente sobre o rio, aproveitaram a ocasião para realizar uma limpeza ao redor do Rio Seta, divulgando a importância do embelezamento ambiental. 

A organização do evento também destacou que o SUP não é um esporte só de verão. Mostrou que pode ser praticado o ano todo.  

Pets no SUP (BBC)

Fonte: BBC 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Drone no aeroporto de Naha afeta 7 voos de partida e de chegada

Publicado em 5 de dezembro de 2022, em Sociedade

O controlador de tráfego aéreo confirmou um drone voando próximo ao aeroporto de Naha, o que fez fechar as pistas por questões de segurança.

Cancelamento, suspensão e atraso nos voos do Aeroporto de Naha (Ryukyu Shimpo)

Por volta das 21h40 de domingo (4), foi confirmada a presença de um drone nas proximidades do Aeroporto de Naha, província de Okinawa, motivo da suspensão ou cancelamentos dos pousos e decolagens, por cerca de 1 hora e meia.

Publicidade

Como resultado do avistamento desse drone, um dos voos da All Nippon Airways (ANA), da rota Fukuoka a Naha, teve que pousar na Base Aérea Militar dos EUA de Kadena. Outros voos que partiram dos aeroportos de Haneda e KIX tiveram que retornar ao destino. 

No total foram 7 voos afetados pelo drone, entre eles da Japan Airlines (JAL) e da Japan Transocean Air (JTA), tanto de Fukuoka quanto do KIX ficaram sobrevoando esperando para o pouso.  

Muitos passageiros que partiriam no último voo de Naha ficaram esperando até o relógio se aproximar das 23 horas para poderem voar ao seu destino, com atraso de uma hora e meia.

Fontes: News Digest, NHK e Ryukyu Shimpo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!