Peixe com ‘dentes humanos’ persegue e morde perna de mergulhador

Alex Pikul estava praticando mergulho ao largo da costa do Egito quando ele foi ferozmente atacado por um peixe-porco que parecia ‘ter dentes humanos’.

Um mergulhador foi atacado por um peixe-porco na costa do Egito (Shorts/@nypost)

Um mergulhador que estava desfrutando de uma aventura pitoresca ao longo da costa do Egito levou o maior susto de sua vida quando um peixe com “dentes humanos” o perseguiu e o atacou.

Publicidade

O homem de 31 anos ficou com uma dor agonizante quando a criatura do mar com dentes salientes mordeu sua perna.

Alex Pikul do Alabama, nos EUA, estava mergulhando ao largo da costa de Sharm El Sheikh no Egito quando ele foi ferozmente atacado por um peixe-porco que parecia ter “dentes humanos”.

O site Daily Star divulgou que Alex estava em um grupo de 8 mergulhadores, liderado pela dona da empresa de mergulho Mar Hosted Trips, Maira, quando uma forte corrente os forçou a mudar o trajeto.

O grupo então acabou nadando sem querer para um ninho antes de um peixe-porco macho, que possivelmente estava protegendo sua cria, ter iniciado o ataque e perseguição.

O peixe-porco (triggerfish) tem natureza agressiva e é particularmente protetor quando guarda seu ninho.

Esses peixes também são conhecidos por perseguir e morder intrusos, algo que Alex descobriu prontamente em sua viagem de mergulho.

Apesar da forte corrente e ser atacado, Alex diz que o mergulho “desafiador” foi seu favorito e que ele não “guarda ressentimentos” contra o peixe rabugento por simplesmente defender seu ninho.

O peixe-porco ostenta dentes grandes que são usados junto com seus maxilares fortes para atacar presas incluindo caranguejos e ouriços-do-mar.

Fonte: The Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hino, subsidiária da Toyota, considera vender uma parte da fábrica

Publicado em 26 de dezembro de 2022, em Economia

Parece que tem como pano de fundo o elevado custo para as compensações aos clientes depois que foram descobertas as fraudes relacionadas ao desempenho do motor.

Sede da Hino Motors (Yomiuri)

Soube-se que a Hino Motors está considerando vender parte de sua fábrica matriz, com sede na cidade de Hino, Tóquio. 

Publicidade

Existe a possibilidade de que os custos de indenização aos clientes e compensação pelos danos aumentem por causa das fraudes relacionadas aos testes de desempenho do motor.

A informação é de que a venda seja para a montadora garanta fundos. A imprensa japonesa informou que está no processo de seleção de um comprador.

A venda será discutida na reunião do Conselho de Administração na segunda-feira (26). A fábrica da sede era a única base de produção de caminhões pesados ​​e médios no Japão, mas a função de produção foi transferida para a planta de Koga (Ibaraki), que iniciou suas operações em 2012. 

A fábrica principal está produzindo apenas algumas peças, e a transferência está prevista para ser concluída em 2025.

A Hino Motors é uma das 16 subsidiárias da Toyota Motor, importante na fabricação de caminhões e ônibus.

Fontes: Yomiuri e Response 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros