Princesa Aiko, filha do imperador Naruhito, faz 21 anos

Aiko, a única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, fez 21 anos nesta quinta-feira (1º) e tem passado o último ano realizando tarefas como um membro adulto da família imperial japonesa.

Aiko é a única filha de Naruhito e Masako (NHK)

A princesa Aiko, a única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, fez 21 anos nesta quinta-feira (1º), tendo passado o último ano realizando tarefas como um membro adulto da família imperial japonesa.

Publicidade

Após a maioridade no ano passado, a princesa se preparou bem para todos os eventos que ela participou, incluindo uma coletiva de imprensa e rituais dentro do palácio, tendo perguntado ao imperador e à imperatriz como agir durante tais ocasiões, de acordo com a Agência da Casa Imperial.

A princesa, que entrou na Universidade Gakushuin em 2020, não é elegível para ascender ao Trono do Crisântemo, visto que a Lei da Casa Imperial de 1947 limita sucessores a homens.

Ela é agora estudante do terceiro ano na Faculdade de Letras da universidade e continua a assistir aulas online em meio à pandemia.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é preso pelo assassinato do pai

Publicado em 1 de dezembro de 2022, em Crime

O japonês pediu socorro porque o pai passou mal e foi socorrido mas morreu no hospital. Depois, a polícia suspeitou que o filho tivesse envolvimento com a morte.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!