Seis trabalhadores feridos no incêndio na indústria em Mie

Incêndio em uma fábrica de fundição de alumínio deixou 2 pessoas gravemente feridas, além de 1 com queimaduras no corpo inteiro.

Bombeiros na Daiki Aluminium, em Kameyama (CBC TV)

Por volta das 11h10 de quinta-feira (29), ocorreu um incêndio na indústria Daiki Aluminium, situado em Kawasaki-cho na cidade de Kameyama (Mie). Um trabalhador ligou para o Corpo de Bombeiros relatando uma explosão de poeira.

Publicidade

Por causa dessa ocorrência, 6 trabalhadores do sexo masculino ficaram feridos e todos estão hospitalizados.

Um deles teve queimaduras no corpo todo, portanto seu quadro é muito delicado. Outros dois também estão em estado grave. 

Essa indústria não estava em operação, mas alguns trabalhadores estavam fazendo manutenção e limpeza. 

Segundo a polícia, o incêndio começou na usina de fundição, onde se derrete o alumínio, e foi extinto por volta das 14h.

Além disso, na mesma indústria, ocorreu um incêndio por volta das 13h45 do dia anterior, quarta-feira (28) na planta de secagem, que fica em outro local, também em Mie.

Ninguém ficou ferido, mas acredita-se que o pó de alumínio foi inflamado por um queimador e cerca de 1,7 mil metros quadrados foram destruídos.

Bombeiros na indústria (CBC TV)

Fontes: CBC TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de pacientes da Covid gravemente doentes aumenta na China

Publicado em 29 de dezembro de 2022, em Ásia

Infecções por Covid vêm se espalhando rapidamente em muitas regiões desde 7 de dezembro, quando o governo chinês relaxou suas restrições rigorosas da pandemia.

Sistema médico chinês fica sob pressão com tantos pacientes em estado grave da Covid (NHK)

O número de pacientes infectados pelo coronavírus que estão gravemente doentes estaria aumentando em Pequim e em outras partes da China, colocando pressão no sistema médico do país.

Publicidade

Infecções por Covid vêm se espalhando rapidamente em muitas regiões desde 7 de dezembro, quando o governo chinês relaxou suas restrições rigorosas da pandemia.

Segundo a mídia chinesa, um hospital universitário na capital está tratando mais de 500 pacientes em condição grave por dia.

O número de tais pacientes também está aumentando nas províncias interiores da China, onde instalações médicas e pessoal são menos equipados para lidar com um surto.

Em um departamento de cuidados de emergência de um hospital na província de Anhui, o pessoal médico inteiro teria testado positivo. Sem funcionários de apoio disponíveis, eles aparentemente estão trabalhando enquanto tomam medicamento para febre.

O departamento estaria examinando mais de mil pessoas por dia, dando prioridade àqueles sob maior risco, como idosos e paciente com comorbidades.

Uma foto divulgada pela Reuters na quarta-feira (28) mostra uma longa fila de veículos aguardando em um crematório em Chengdu, província de Sichuan, sugerindo que o número de mortes é alto.

Números oficiais determinam que havia somente 3 mortes por Covid a nível nacional na terça-feira (27). Entretanto, um especialista em doenças infecciosas no país diz que o número não inclui pessoas com comorbidades que morreram após se infectarem.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão