Starbucks Japan lança coleção adorável para o Ano do Coelho

Xícaras, copos e vários outros itens temáticos nessa adorável coleção para celebrar o Ano do Coelho em 2023.

Garrafas, xícaras e muitos mais com o tema inspirado no Ano do Coelho (Starbucks Japan)

A Starbucks Japan anunciou que lançará uma coleção especial de produtos para marcar o Ano do Coelho em 2023.

Publicidade

Como você poderia esperar, essa coleção destaca várias imagens adoráveis de coelhinhos. O animal peludinho estará em xícaras e tampas de copos, e até na forma de uma pequena bolsa com orelhas de coelho.

Há também algumas xícaras inspiradas em darumas, os quais dizem trazer boa sorte, além de uma garrafa e xícara incluindo cenas de inverno do Japão.

A coleção do Ano do Coelho estará disponível a partir desta segunda-feira (26) nas lojas físicas da Starbucks no Japão e online.

Fonte: Time Out Tokyo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão se prepara para surto duplo de influenza e covid-19

Publicado em 26 de dezembro de 2022, em Sociedade

Casos de covid-19 estão aumentando a nível nacional e números sugerem que a temporada de influenza já começou em 6 províncias no Japão.

Casos de coronavírus aumentam e números sugerem que a temporada de influenza começou em 6 províncias no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Profissionais na área médica no Japão estão alertando sobre um surto duplo de coronavírus e influenza durante o inverno.

Publicidade

Casos de covid-19 estão aumentando a nível nacional antes do feriado de fim e início de ano. Ao mesmo tempo, números sugerem que a temporada de influenza já começou em 6 províncias no Japão.

O número de novos casos de Covid no país na semana até a quinta-feira (22) foi 1.12 vez maior do que os 7 dias anteriores. Na província de Kagoshima, o número foi 1.52 vez maior.

Alguns hospitais no país estão enfrentando dificuldades em aceitar pacientes que precisam de tratamento urgente para doenças que não são o coronavírus.

Yutaka Ueki, médico no Hospital Universitário Odontológico e Médico de Tóquio diz que o senso de crise entre profissionais médicos não é compartilhado com o público.

O professor Kazuhiro Tateda na Universidade de Toho é membro do painel consultivo do governo sobre a pandemia. Ele está pedindo às pessoas que pensem sobre o peso que um surto duplo poderia colocar sobre o sistema médico.

Tateda enfatiza a necessidade de manter medidas básicas como limitar o número de pessoas em reuniões e manter locais bem ventilados.

Ele também pede às pessoas que estão retornando para suas cidades natais no feriado que se vacinem e monitorem suas condições físicas antes de viajar.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!