Turbulência severa deixa dezenas de feridos em voo

Passageiros relataram que itens voaram, atingindo e rachando o teto durante a turbulência no voo. Alguns ficaram gravemente feridos.

Um avião da Hawaiian Airlines (ilustrativa/banco de imagens)

Pelo menos 36 pessoas ficaram feridas, 11 gravemente, após um voo da Hawaiian Airlines que partiu de Phoenix, no estado do Arizona, nos EUA, com destino a Honolulu, no Havaí, ter sofrido uma turbulência severa.

Publicidade

Vinte pessoas foram levadas a hospitais locais com ferimentos desde lacerações, arranhões e perda de consciência a ferimentos na cabeça.

Tempestades foram reportadas na área quando a turbulência ocorreu.

Na segunda-feira (19), o Conselho Nacional de Segurança de Transportes dos EUA anunciou que estava investigando o incidente.

Havia 278 passageiros e 10 membros da tripulação a bordo do Airbus A330-200.

O incidente com o voo HA35 ocorreu na manhã de domingo (18), logo após o avião começar a sobrevoar o Aeroporto Internacional Daniel K Inouye de Honolulu.

Das pessoas que foram levadas para os hospitais, 17 eram passageiros e 3 membros da tripulação. Um bebê de 14 meses e um adolescente também estavam entre eles.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toshiba expandirá capacidade de produção de semicondutores no Japão

Publicado em 20 de dezembro de 2022, em Sociedade

A Toshiba disse que o projeto mais que dobrará sua capacidade de produção de semicondutores de potência automotivos em Himeji.

A Toshiba construirá uma instalação de suporte para produção de semicondutores de potência em Hyogo (banco de imagens)

A Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation anunciou na segunda-feira (19) que construirá uma instalação de suporte para produção para semicondutores de potência em sua planta de Himeji (Hyogo).

Publicidade

A construção terá início em junho de 2024, com a produção podendo ser iniciada na primavera de 2025.

A Toshiba disse que o projeto mais que dobrará sua capacidade de produção de semicondutores de potência automotivos em Himeji.

Dispositivos de potência são componentes essenciais para controlar e reduzir consumo de energia em todos os tipos de equipamentos eletrônicos, e para economizá-la.

A demanda por MOSFETs de baixa voltagem (transistor de efeito de campo semicondutor de óxido metálico), uma tecnologia de foco da Toshiba, deve passar por crescimento contínuo com o progresso de eletrificação de veículos e a automatização de equipamento industrial.

A Toshiba decidiu atender a essa demanda de crescimento com a construção da nova instalação de suporte.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!