Belas esculturas de gelo em festival na província de Hokkaido

O Chitose Lake Shikotsu Ice Festival está retornando no fim de janeiro de 2023.

O festival em 2018 (banco de imagens)

Todos os anos, o Japão supera a si mesmo com iluminações de inverno impressionantes e exibições de luzes incluindo a fantástica cachoeira congelada na província de Aomori.

Publicidade

Mas se você está buscando uma outra maravilha de inverno para explorar, não perca o Chitose Lake Shikotsu Ice Festival (Festival de Gelo de Chitose e Lago Shikotsu) em Hokkaido.

Neste ano, o festival será realizado de 28 de janeiro a 23 de fevereiro. Em sua 45ª edição, ele estará aberto das 10h às 18h, com luzes coloridas entre as 16h30 e 20h.

O festival é dividido em várias zonas incluindo o Blue Chateau, onde você pode escalar um escada em espiral até um observatório de 7m de altura, o Ice Wall, assim como um túnel de gelo que leva até um candelabro de gelo estonteante.

Além disso, você pode dar uma passadinha em um dos vários onsens em torno do Lago Shikotsu para se aquecer após desfrutar do festival na cidade.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos online através do KKDay. A entrada custa ¥500 e é gratuita para crianças com idade igual ou inferior à do ginásio.

O festival é realizado no Lake Shikotsu Onsen, que fica a uma distância de 40 minutos de carro do Aeroporto New Chitose.

Para mais detalhes do festival, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vistas de Nara a bordo de um balão de ar quente

Publicado em 23 de janeiro de 2023, em Artigos de Turismo

Um grupo de hotéis e acomodações locais organizaram o evento, que começou no sábado e será realizado até 5 de fevereiro de 2023.

Os passeios a bordo de balão de ar quente serão feitos até 5 de fevereiro (NHK)

No sábado (21), muitas pessoas desfrutaram de visita turística na antiga capital de Nara a bordo de um balão de ar quente, com vista de pássaro das ruas alinhadas com templos e outras construções históricas.

Publicidade

Um grupo de hotéis e acomodações locais organizaram o evento, que começou no sábado e será realizado até 5 de fevereiro de 2023.

O balão subiu lentamente até uma altitude de aproximadamente 25 metros. Os passageiros apreciaram a vista do cenário lá de cima, incluindo de dois templos, o Yakushi-ji e o Toshodai-ji, que são locais de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Uma mulher que mora nas proximidades disse que o cenário de sua terra natal pareceu ainda mais maravilhoso do céu.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros