Garoto de Bangladesh brinca de esconde-esconde e acaba em outro país

O garoto ficou preso em um contêiner durante a brincadeira de esconde-esconde em 11 de janeiro. Exausto, ele adormeceu, sem perceber que estava sendo enviado para a Malásia.

Momento em que Fahim saiu totalmente desorientado do contêiner (Facebook/Alarabiya News)

Um garoto de 15 anos de Bangladesh que “desapareceu” quando brincava de esconde-esconde com seus amigos foi encontrado 6 dias depois em um outro país.

Publicidade

De acordo com o site Daily Mail, o garoto, identificado apenas por Fahim, ficou preso em um contêiner, sem água ou comida, durante a brincadeira de esconde-esconde em 11 de janeiro. Exausto, ele adormeceu, sem perceber que estava sendo enviado para a Malásia.

O contêiner foi enviado de Bangladesh e chegou ao seu destino no dia 17 de janeiro, seis dias depois. Embora o garoto tenha gritado por ajuda várias vezes, ele não foi descoberto até o contêiner chegar ao seu destino, o porto malaio de Klang.

Ele foi encontrado exausto, desidratado e chorando por comida após funcionários no porto na Malásia terem ouvido um som de batida vindo do contêiner e organizado um resgate.

Um vídeo de Fahim saindo do contêiner, parecendo confuso e desorientado, emergiu na mídia social.

O garoto foi levado para o Hospital malaio Tengku Rahimah para tratamento e sua condição era estável.

Fonte: Money Control

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atletas russos não podem ser permitidos nas Olimpíadas, diz Zelensky

Publicado em 30 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

Zelensky diz que permitir a participação da Rússia nas Olimpíadas de 2024 em Paris equivaleria a mostrar que ‘o terror é de alguma forma aceitável’.

Bandeiras da França, Paris 2024 e das Olimpíadas (banco de imagens)

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky diz que permitir a participação da Rússia nas Olimpíadas de 2024 em Paris, na França, equivaleria a mostrar que “o terror é de alguma forma aceitável”.

Publicidade

Ele disse que havia levantado a questão com o presidente francês Emmanuel Macron.

Moscou não deve ter permissão para usar as Olimpíadas para propaganda, acrescentou ele.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) disse que atletas russos e bielorrussos poderiam competir como neutros nas Olimpíadas.

Mas a Ucrânia ameaçou boicotar a Paris 2024 se atletas russos e bielorrussos tivessem permissão para competir.

Tentativas do COI de “trazer atletas russos de volta para os Jogos Olímpícos são tentativas de dizer ao mundo todo que o terror é de alguma forma aceitável”, disse Zelensky em seu discurso noturno em vídeo.

Ele também fez uma comparação com os Jogos Olímpicos de 1936 em Berlim, na Alemanha, quando os nazistas estavam no poder.

Os comentários de Zelensky ocorreram enquanto forças russas continuavam a bombardear a região ucraniana de Kherson durante a noite, após um dia de ataques que deixaram pelo menos 3 mortos.

A administração regional de Kherson disse que a área foi bombardeada quase 40 vezes no sábado (28) e continuamente no domingo (29).

Zelensky disse que a Rússia também intensificou seus ataques na região leste de Donetsk. Ele afirmou que suas forças precisavam de novas armas para confrontar uma situação “muito dura” de ataques constantes.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!