Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Menina em estado crítico pela queda da escada rolante do 4.º andar de shopping center

| Acidentes

A menina estrangeira sofreu uma queda do quarto andar, do vão entre a escada rolante e a parede. Foi socorrida já inconsciente e seu estado é crítico.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
americana esc

Polícia japonesa e militar americano no shopping center onde teve a queda da menina (NHK)

Por volta das 12h50 de sábado (21), uma pessoa do shopping center ligou para o 119 para pedir socorro para uma menina que caiu do quarto andar, de uma escada rolante.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O incidente foi no Parco City, cidade de Urasoe (Okinawa) e ela foi socorrida com fratura craniana, com sangramento e outros ferimentos. A ambulância de Urasoe a levou para o Hospital Naval dos EUA, dentro de uma das bases onde serve o pai.

Como ocorreu a queda da menina

A menina americana de 7 anos estava no shopping center com seus pais e subiam usando a escada rolante. No entanto, ela estava de bruços sobre o corrimão, quando a família estava próxima do quarto andar. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A menina caiu pelo vão entre a escada rolante e a parede, de cerca de 20 centímetros. Antes de ser transportada recebeu massagem cardíaca.

americana esc 1

Vão de cerca de 20 centímetros entre a escada rolante e a parede (Okinawa Times)

A mãe estava abalada logo depois desse acidente quando foi ouvida pelos policiais japoneses. Depois chegaram os militares americanos para ouvir os relatos da polícia japonesa.

Logo depois da ocorrência a polícia japonesa verificou as imagens das câmeras de segurança e constatou que a menina sobre o corrimão da escada rolante perdeu o equilíbrio, por isso a queda por esse vão, de uma altura de cerca de 20 metros.

Esse acidente repercutiu em todo o país por causa do motivo da queda. 

Fontes: Okinawa Times, Ryukyu Shimpo, NHK e Sankei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo