Mulher é atropelada por trem no cruzamento ferroviário em Aichi

“Vi uma pessoa entrando no cruzamento logo após a partida do trem. Freei repentinamente, mas não consegui parar a tempo”, disse o maquinista.

Imagem: TBS

Por volta das 17h45 de terça-feira (3), uma mulher de 58 anos foi atropelada por um trem em um cruzamento ferroviário a cerca de 150 metros da estação Jimokuji na linha Meitetsu Tsushima em Jimokuji (Aichi).

Publicidade

A mulher foi levada ao hospital, mas morreu cerca de duas horas depois. Nenhum dos 300 passageiros e tripulantes do trem ficaram feridos.

Segundo a polícia, a mulher se jogou na frente do trem. “Vi uma pessoa entrando no cruzamento logo após a partida do trem. Freei repentinamente, mas não consegui parar a tempo”, disse o maquinista.

A polícia está investigando o caso.

Devido a este acidente, a Linha Meitetsu Tsushima foi suspensa por cerca de uma hora e meia entre a Estação Sugaguchi e a Estação Tsushima.

Fonte: Chukyo TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Europa oferece ajuda, se prepara para conter crise da Covid na China

Publicado em 4 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

A União Europeia disse na terça-feira (3) que ofereceu ajuda à China para lidar com sua crise da covid-19, incluindo a doação de vacinas.

Na terça-feira (3), a União Europeia ofereceu ajuda à China para lidar com sua crise da covid-19, incluindo a doação de vacinas (ilustrativa/banco de imagens)

A União Europeia (UE) disse na terça-feira (3) que ofereceu ajuda à China para lidar com sua crise da covid-19, incluindo a doação de vacinas, enquanto o bloco busca coordenar como as autoridades devem verificar quaisquer novas variantes de passageiros que vêm do país asiático.

Publicidade

Várias nações que são membros no bloco anunciaram esforços individuais na última semana. Ao mesmo tempo, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) da UE insistiu que a situação na China não representava uma ameaça geral imediata à saúde.

“As variantes que estão se difundindo na China já estão circulando na UE, e como tal não são desafiadoras para a resposta imune” de cidadãos do bloco, disse o CDC em seu mais recente estudo

“Viajantes da China precisam estar preparados para decisões sendo tomadas de última hora”, alertou em uma declaração a Suécia, que detém a presidência da UE.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!