Novo complexo com lojas e hotel diretamente ligado a Haneda será inaugurado

O complexo também tem um spa com belas vistas, um terminal de ônibus que conecta a várias partes do Japão e um salão de eventos. A inauguração ocorre em 31 de janeiro.

O Haneda Airport Garden será inaugurado em 31 de janeiro de 2023 (shopping-sumitomo)

Um complexo diretamente ligado ao Terminal 3 do Aeroporto de Haneda em Tóquio será completamente inaugurado em 31 de janeiro, com a meta de melhorar a presença do local como “centro global” em meio a uma tendência mundial para relaxar restrições sobre atividades relacionadas à covid-19.

Publicidade

O “Haneda Airport Garden” será formado por uma instalação comercial com lojas que vendem produtos japoneses e itens de viagem especializados, restaurantes, assim como um hotel com aproximadamente 1,7 mil quartos.

O complexo também tem um spa com belas vistas, um terminal de ônibus que conecta a várias partes do Japão, um salão de eventos e salas de reuniões que podem realizar conferências internacionais.

O desenvolvimento foi realizado pela Sumitomo Realty & Development Co. Uma cerimônia aconteceu em 25 de janeiro, antes da inauguração completa.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alerta de erupção para o vulcão submarino Bayonnaise Rocks nas Ilhas Izu

Publicado em 27 de janeiro de 2023, em Tempo

Foi detectada mudança na cor da água, como se estivesse descolorida, na área marítima circundante.

Água circundante com cor alterada, dita ‘descolorida’ (Guarda Costeira do Japão)

Às 19h30 do dia 26, a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) emitiu um alerta de erupção das Rochas Bayonnaise (recife Myojin ou Myojin-sho), conforme mostra a foto da água descolorida, pela observação da aérea realizada pela Guarda Costeira do Japão no mesmo dia, às 13h26.  

Publicidade

Bayonnaise Rocks é um grupo de rochas vulcânicas, onde tem um vulcão submarino chamado de Myojin-sho, a 408 quilômetros de Tóquio e a 65km de Aogashima, nas Ilhas Izu.  

Uma vez que existe a possibilidade de ocorrer uma erupção submarina, a AMJ recomendou cuidado com grandes blocos vulcânicos, fumaça vulcânica e detritos flutuantes como as pedras pomes.  

A descoloração está espalhada em torno do Myojin-sho, um recife raso, a uma profundidade de cerca de 50 metros, o qual entrou em erupção repetidamente no passado.

Foi a primeira vez desde novembro de 2017 que a descoloração da água do mar foi confirmada nas Bayonnaise Rocks.

Fontes: News Digest e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!