Sete locais poderosos para o amor e casamento

Que tal aproveitar o feriado do fim e começo de ano para visitar os locais poderosos para o amor, relacionamentos e casamentos no Japão?

Casal com as alianças de casamento (PxHere)

Considerados power spots, os locais mais indicados e recomendados pelos casais japoneses e pela mídia, são benéficos para atrair um novo amor ou romance, para quem quer se casar e para melhorar os relacionamentos amorosos.

Publicidade

Por isso, escolha um desses 7 locais, faça oração com fervor, compre um amuleto (omamori) e receba as bênçãos oferecidas.

Chamados de locais do laço amoroso, o enmusubi (縁結び), proporcionam aos crédulos um nó tão forte que não se desfaz. Ou atraem o amor para quem procura.

Amor duradouro, com enmusubi

São apresentados os principais santuários xintoístas, considerados os imbatíveis para esse fim. Vale fazer uma visita no Ano Novo – mas também em qualquer época do ano – para agradecer pelo(a) namorado(a) amoroso(a), casamento ou pelo que está por vir.

Toque sobre o título para abrir o mapa dos locais indicados. 

Izumo Taisha (出雲大社) em Shimane

Este é sem dúvida o mais famoso ponto energético para o amor do Japão. No santuário xintoísta mais popular moram todos os deuses para unir as pessoas. Acredita-se que esses deuses são os mais poderosos para o casamento. Ir até lá, agradecer e fazer a oração, além de adquirir um amuleto, certamente será altamente benéfico.

Comentários favoráveis não faltam: “encontrei o parceiro ideal logo depois de visitar” ou “casei com minha alma gêmea”.

E por isso há muitos casais que escolhem Izumo Taisha para celebrar o casamento tradicional.

Para saber detalhadamente sobre Izumo Taisha toque aqui e leia a matéria completa. Enquanto mora no Japão a visita a esse local energético é imprescindível!

Local onde as pessoas fazem seus pedidos ou agradecem pelo amor eterno no Santuário de Izumo (Izumo Taisha)

Yasui Konpiragu (安井金比羅宮) – Quioto

Este é considerado um local sagrado para cortar de vez o relacionamento ruim e cria um laço do verdadeiro amor. Este templo deseja um relacionamento amoroso e feliz para as pessoas. Para que o desejo se realize, a pessoa deve passar pela cavidade da grande rocha. Nessa hora deve pedir “que corte esse relacionamento ruim”, ou “que atraia um casamento feliz”, bem como casais que querem ser felizes, passam juntos fazendo o pedido.

Também é famoso para quem quer desfazer-se de todos os males como doenças, vícios de drogas, álcool, cigarro, jogos de azar, etc. Ele tem também o poder da proteção no trânsito.

“Rompe o mau laço e entrelaça um bom e novo”, diz o santuário (HP)

Kuzuryu Jinja (九頭竜神社) – Hakone, Kanagawa

Este também é um santuário xintoísta muito visitado pelos japoneses, incluído na lista dos locais poderosos para abertura da sorte. É um ponto poderoso, cercado de água e o verde da floresta, em Hakone. É considerado pelas mulheres, um dos melhores santuários para o bom casamento. Mas, muitos procuram também para o sucesso na vida profissional.

Foto: Wikipedia

Mensalmente, no dia 13 é realizado um festival a partir das 10h para desejar prosperidade a todas as pessoas, sendo abençoadas pelo deus dragão de 9 cabeças.

Kifune Jinja, em Quioto

Famoso pelo seu aspecto histórico, o santuário xintoísta Kifune fica aos pés da  montanha Kurama. Também é famoso pelas benesses aos enamorados e relacionamentos amorosos.

Para que o pedido relacionado ao amor se realize, basta adquirir um folheto (¥200), escrever, dobrar e colocar no local adequado. A cada estação, o santuário mostra uma beleza diferente. Confira o vídeo de inverno.

Tokyo Daijingu, na capital

Seu lema é “laços do coração, do amor e da felicidade”. Por isso, se é esse um dos seus desejos, vale a pena visitar e orar por isso.

Muitas mulheres, especialmente as mais jovens, vão ao santuário. Em geral elas pedem para encontrar o amor da vida ou para que possam fazer um casamento feliz. Para quem mora na região Kanto ou Kita Kanto, esse local é imperdível.

Tokyo Daijingu (HP)

Shimogamo Jinja, Quioto

É patrimônio cultural da humanidade e, além de ponto turístico, é de boas energias.

Recebe visitantes do exterior e de todo o Japão pela força desse local. Todo ano se realizam mais de 500 casamentos, pois o local é famoso pelo enmusubi. Mas também pelos signos do zodíaco chinês, para abençoar contratos e outros. Se você não acredita em nada disso, vale a visita pela riqueza histórica.

Belíssimo santuário (HP)

Futamiokitama Jinja, em Mie

Próximo a Toba é um dos locais mais famosos para os pedidos de amor.

Os desejos são concedidos quando se joga água no sapo, em uma área própria do santuário. O santuário fica ao lado das famosas rochas Meotoiwa, que representam um casal. Por isso, passar por lá limpa o passado e realiza o pedido de um amor duradouro.

Um dos locais mais famosos para limpar as energias ruins do amor do passado e ganhar um elo duradouro, em Mie (HP)

*Como ainda estamos na epidemia do coronavírus procure manter distanciamento social, leve álcool em gel e use máscara.

Caso queira ler a matéria sobre os locais auspiciosos para dinheiro toque aqui. Ou, se quer pedir pela abertura da sorte veja os locais tocando aqui. Se deseja ter um bom parto e felicidade dos filhos toque aqui.

Feliz Ano Novo!

Fontes: divulgação e Matome Naver

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morre aos 95 anos o papa emérito Bento XVI

Publicado em 31 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

Bento XVI, que foi o primeiro pontífice em quase 600 anos a reivindicar sua posição, morreu neste sábado (31), de acordo com uma declaração do Vaticano.

Bento XVI morreu na cidade do Vaticano neste sábado, 31 de dezembro de 2022. A imagem acima é do ano de 2007 (banco de imagens)

Bento XVI, o papa emérito, morreu na cidade do Vaticano aos 95 anos após um período de problemas de saúde.

Publicidade

Ele, que foi o primeiro pontífice em quase 600 anos a reivindicar sua posição, morreu neste sábado (31), de acordo com uma declaração do Vaticano.

“Com tristeza eu informo a vocês que o papa emérito, Bento XVI, morreu hoje às 9h34 no Monastério Mater Ecclesiae no Vaticano”, disse o diretor do escritório de imprensa da Santa Fé, Matteo Bruni.

“Mais informações serão divulgadas assim que possível”.

A notícia de sua morte ocorreu dias após o papa Francisco ter pedido aos fiéis que orassem por Bento, dizendo que ele estava “muito doente”.

Bento chocou os fiéis católicos e especialistas religiosos em todo o mundo no dia 11 de fevereiro de 2013, quando ele anunciou planos de abandonar seu cargo como papa, citando sua “idade avançada”.

Em seu discurso de despedida, o papa de saída prometeu permanecer “escondido” do mundo, mas ele continuou a se manifestar em assuntos religiosos nos anos após sua aposentadoria, contribuindo para tensões dentro da Igreja Católica.

Bento foi uma força poderosa na Igreja Católica pode décadas.

Nascido Joseph Ratzinger na Alemanha em 1927, ele era filho de um policial. Ele foi ordenado padre em 1951, cardinal em 1977 e depois serviu como conselheiro chefe teológico para o papa João Paulo II.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros