Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

As Sete Leis Espirituais para os Pais: resumo do livro best-seller

Publicado em 18 de fevereiro de 2023, em Leitura Recomendada

O livro oferece uma nova visão de como criar os filhos para que cresçam com força, inteligência e consciência. Veja o resumo e o quanto é imperdível!

Família em momento de lazer e a capa do livro As Sete Leis Espirituais para os Pais (Ed. Rocco Digital)

Família em momento de lazer e a capa do livro As Sete Leis Espirituais para os Pais (Editora Rocco Digital)

Você que é pai ou mãe, e está procurando uma luz para criar seus filhos de forma equilibrada, amorosa e respeitosa? Irá encontrar sabedoria no livro As Sete Leis Espirituais para os Pais, de forma simples e mágica.

Publicidade

O autor Deepak Chopra destaca que os pais são os principais responsáveis ​​pelo crescimento e desenvolvimento de seus filhos. Ele também oferece as 7 leis espirituais que os pais têm a chance de usar para criar um ambiente saudável para seus filhos. O livro foi inspirado no seu antecessor chamado As Sete Leis Espirituais do Sucesso, best-seller. 

Veja cada uma delas, a seguir.

A primeira é a Lei da Potencialidade Pura, que instrui os pais a ensinar a seus filhos a encontrar e desenvolver todo o seu potencial, incluindo a meditação desde a tenra idade.

A segunda é a Lei da Doação, pois o autor ensina que as crianças podem doar em prol dos demais, seu tempo, seus brinquedos, seu carinho, seu auxílio, entre outras ações, pois destaca a importância do dar, do receber e da ajuda mútua.

A terceira é a Lei do Carma, no qual destaca a importância das consequências das ações e como explicar isso para as crianças e também para que elas não busquem resultados imediatos.

A quarta é a Lei do Mínimo Esforço, e apesar da aparência das palavras, não se trata de estimular a preguiça ou a procrastinação. Ao contrário, ensina como estimular as crianças a fazerem o que precisa ser feito – arrumar os brinquedos, a cama e outras coisas – de forma leve e alegre.

A quinta é a Lei da Intenção, muito interessante nos dias de hoje, com o imediatismo. O autor ensina a estimular os pequenos a terem objetivos a curto e longo prazo como fazer tarefas das escolas, andar de patinete, viajar e outros. Mas, que para isso, tem um tempo e há que aprender a esperar.

A sexta é a Lei do Distanciamento, outra coisa interessante pois as crianças muitas vezes não têm paciência para esperar o que querem, não sabem lidar com as mudanças não muito favoráveis, mas que todo mundo pode encontrar meios para uma vida com alegria e principalmente da sabedoria da incerteza.

A sétima é a Lei do Dharma ou do Propósito, pois todo mundo tem um, o qual serve para ajudar o próximo e oferecer benefícios para a sociedade. Por isso, ensina os pais a estimular os filhos para que desenvolvam seu potencial, seus dons e seu propósito único, de forma alegre e prazerosa. 

Por todo esse rico conteúdo, as sete leis espirituais para os pais são uma excelente forma de orientá-los na criação de um ambiente saudável, amoroso e alegre.

As Sete Leis Espirituais para os Pais traz em cada página dicas emocionantes, fáceis e inspiradoras, de como criar filhos conscientes, realizados e felizes, ensinando-os a conectar com sua essência divina

Certamente, ao lê-lo irá querer compartilhar com os amigos e familiares. É uma leitura imperdível pois oferece exemplos em linguagens para adultos, bebês e crianças!

O livro está disponível em português na Amazon do Japão.

Quem é Deepak Chopra

É um médico nascido na Índia e que escolheu viver nos Estados Unidos. Deepak Chopra é um líder visionário na ciência da consciência e da espiritualidade, da física quântica e é considerado um dos principais autores desse segmento, unindo a ciência e a espiritualidade. Através de seus conhecimentos vêm ensinando a humanidade a descobrir a natureza interior e os seus propósitos de vida.

Passou a maior parte de sua carreira ensinando os princípios de saúde integral, que combinam bem-estar físico, mental e espiritual. Suas obras têm sido publicadas em mais de 80 idiomas e ele tem discursado para os principais líderes mundiais. Deepak também criou diversos programas de treinamento, como o Chopra Center for Wellbeing e está envolvido em várias organizações de caridade.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!