Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Subaru reduz meta de produção anual em meio às dificuldades econômicas

Publicado em 9 de fevereiro de 2023, em Sociedade

Escassez de semicondutores continua a prejudicar montadoras em todo o mundo.

Fachada de fábrica da Subaru nos EUA (banco de imagens)

A Subaru Corp. reduziu sua meta de produção anual em cerca de 10% na quarta-feira (8) em meio às existentes dificuldades econômicas devido a uma escassez de semicondutores que continua a prejudicar montadoras em todo o mundo.

Publicidade

A montadora japonesa disse que a escassez era mais grave para peças de entrega imediata no mercado à vista, e ela esperava que a falta de fornecimento durassem até junho.

A Subaru diz que agora espera produzir 880 mil veículos neste ano fiscal até março, queda de 9,3% em comparação a uma previsão anterior de 970 mil unidades.

No terceiro trimestre conseguimos manter o declínio para cerca de 20 mil unidades comparado aos nossos planos através de nossos esforços”, disse Katsuyuki Mizuma, diretor financeiro da Subaru.

No quarto trimestre que se encerra em 31 de março, a Subaru espera produzir 70 mil veículos a menos do que o anteriormente planejado, disse Mizuma.

A Subaru, onde a Toyota tem uma participação de 20%, espera alcançar produção global de 1 milhão de veículos no próximo ano fiscal, disse ele.

Na quarta-feira, a Subaru reduziu sua previsão de vendas globais anuais em 5,4% para 870 mil veículos em comparação a sua previsão anterior, embora isso ainda tenha marcado um aumento de 18,5% comparado com o ano financeiro de 2022.

Grande parte do declínio esperado nas vendas globais é no mercado dos EUA, onde a Subaru vende dois terços de seus carros, incluindo os modelos populares Forester e Outback.

Fonte: Money US News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!