Duas pessoas são feridas a faca na mesma noite

Embora as ocorrências tenham sido em locais diferentes, a descrição fornecida pelas vítimas é parecida.

Imagem ilustrativa de policiais na rua (Hippopx)

Por volta das 18h30 de quarta-feira (1.º) uma mulher de 61 anos teve a coxa esquerda ferida por algo como uma faca, por um transeunte, quando caminhava empurrando sua bicicleta em uma calçada da cidade de Kawaguchi (Saitama).

Publicidade

Ela denunciou a ocorrência na polícia e informou que nunca viu essa pessoa antes, não sabe se é homem ou mulher, tem cerca de 1,75 e usava roupas escuras.

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 20h, um homem de 28 anos que estava caminhando em uma calçada de Hodogaya-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa), foi ferido a faca ou outro objeto cortante na coxa esquerda ao passar por um transeunte que se esbarrou nele.

Em ambos os casos os cortes não foram graves, segundo a polícia.

Como a descrição do segundo caso é parecida, a polícia está investigando para saber se tem relação com a primeiro. As duas ocorrências foram perto das estações de trem, com distância de 40 quilômetros.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Inverno congela o lago com a ponte de madeira mais longa do Japão

Publicado em 2 de fevereiro de 2023, em Artigos de Turismo

O lago na província de Aomori que é atravessado pela ponte de madeira em arco mais longa do Japão, congelou, oferecendo cenas prateadas de inverno.

O Lago Tsugaru Fujimi sob a Ponte Tsurunomai de 300 metros de comprimento em Aomori (YouTube/Mainichi)

Um lago na cidade de Tsuruta (Aomori), no norte do Japão, que é atravessado pela ponte de madeira em arco mais longa do país, congelou, oferecendo cenas prateadas do inverno de neve e gelo.

Publicidade

A Ponte Tsurunomai de 300 metros de comprimento, construída através de métodos tradicionais de arquitetura, foi concluída em 1994.

Ela é feita de madeira de cipreste chamada “hiba”, que é cultivada na província. Os três arcos da ponte se expandem pelo Lago Tsugaru Fujimi, também conhecido como reservatório Mawarizeki Otameike.

Em dias claros, o Monte Iwaki, a montanha mais alta na província de Aomori, pode ser visto da ponte. Ela também é conhecida como local de filmagem de um comercial destacando a famosa atriz Sayuri Yoshinaga.

Quando esse lago foi visitado por um repórter do jornal Mainichi em 29 de janeiro, a circunferência de 11 Km de sua superfície estava quase que completamente coberta de neve, com exceção de uma pequena porção onde cisnes e outras aves se reúnem para bicar plantas que crescem na água.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!