Garota é presa por se desfazer do recém-nascido no canal

A garota de 15 anos teve um filho em casa, mas o jogou no canal de irrigação. Uma pessoa da família soube e ligou para a polícia.

Foto ilustrativa de viatura de polícia (Wikimedia)

Na quarta-feira (1.º) a polícia informou sobre a prisão de uma garota de 15 anos da cidade de Muko (Quioto), por se desfazer de seu recém-nascido em um canal de irrigação da cidade.

Publicidade

O recém-nascido era um menino e, o resultado da autópsia médico-legal indica que a causa da morte foi por sufocamento. Por isso, ela está sendo investigada para saber da circunstância da morte.

A garota teria abandonado o corpo de seu filho dado à luz na sua residência em 29 de janeiro.

O caso foi parar na polícia porque uma pessoa de sua família ligou por volta de 0h35 de 30 de janeiro dizendo que “minha filha está dizendo que deu à luz e jogou seu filho no rio aqui perto”.

Os policiais foram procurar o recém-nascido e, cerca de 20 minutos depois da ligação para o 110, foi encontrado enrolado em uma roupa e afundando no canal próximo da residência dessa família.

A garota admitiu o que fez e a família disse que não sabia da gravidez dela. 

Fonte: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Um quarto da população global usou o Facebook diariamente em dezembro

Publicado em 2 de fevereiro de 2023, em Notícias do Mundo

O crescimento maior do que o esperado ajudou a impulsionar novo otimismo sobre a companhia.

A Meta, dona do Facebook e que também é detém o Instagram e WhatsApp, anunciou uma grande reestruturação em 2022 (banco de imagens)

O número de pessoas que usou o Facebook diariamente cresceu para uma média de 2 bilhões em dezembro de 2022, cerca de um quarto da população do mundo.

Publicidade

O crescimento maior do que o esperado ajudou a impulsionar novo otimismo sobre a companhia, que tem estado sob pressão, visto que seus custos aumentam e vendas de propagandas caem.

As ações na empresa mãe, a Meta, aumentaram mais de 15% nas horas após o chefe Mark Zuckerberg ter declarado 2023 o “ano da eficiência”.

A Meta, que também é dona do Instagram e WhatsApp, anunciou uma grande reestruturação no ano passado, incluindo reduzir espaço de escritório e cortar 11 mil empregos, ou cerca de 13% de seu pessoal.

No ano passado, a Meta alarmou investidores quando registrou o primeiro declínio em usuários diários do Facebook em sua história e sinalizou que estava focando em investimentos em realidade virtual, conhecida como metaverso.

Mas em dezembro, o número de pessoas em seu site diariamente apresentou alta de 4% em comparação ao ano anterior.

A Meta disse que o número de pessoas ativas em todos os seus apps a cada dia aumentou 5% ano a ano.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN