Ajinomoto revela que aumentará preços de alimentos

Sopas prontas com tempero Knorr terão preço aumentado, anuncia Ajinomoto.

Imagem: Nikkei

A Ajinomoto anunciou na quarta (1) que aumentará o preço de sopas prontas como o famoso caldo “Knorr”, a partir de 1º de junho.

Publicidade

69 sopas, equivalentes a 80% dos produtos do tipo comercializados pela empresa, entre eles 34 tipos de sopa do “Knorr Cup Soup” e 14 tipos do “Knorr Soup DELI” e 1 tipo de massa de queijo terão aumento entre 5 a 20%.

O preço da Knorr Cup Soup aumentou pela primeira vez em sete anos e dois meses, desde abril de 2016.

Devido ao clima fora de estação nas áreas de produção e ao aumento das taxas de frete marítimo, os preços das principais matérias-primas, como milho e tomate, estão subindo.

Os altos preços do petróleo bruto também elevaram os custos de material de embalagem e de distribuição, o que se refletirá nos preços dos produtos.

Fonte: Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais uma bola misteriosa encontrada perto de uma gruta

Publicado em 2 de março de 2023, em Sociedade

A força da natureza é incrível. A misteriosa bola de ferro foi transportada pelo mar, passou pela praia e rolou sobre as rochas.

A misteriosa bola tem a superfície com ondulações (JNN)

Mais uma bola misteriosa como a de Hamamatsu (Shizuoka), foi encontrada a 1,6 mil quilômetros de distância, em um local de difícil acesso, íngreme e rochoso.

Publicidade

Os funcionários da prefeitura de Tokunoshima (Kagoshima) foram até o local para a investigação da bola misteriosa, na quarta-feira (1.º), na costa de Kametsu.

Para chegar até o local onde a misteriosa bola de ferro foi encontrada, precisaram descer uma uma falésia íngreme, caminhar por uma zona rochosa e finalmente chegar à gruta.

A bola de ferro toda enferrujada, de 1,5 metro de diâmetro, apresentava uma pequena diferença com a encontrada em Hamamatsu, pois a superfície tinha ondulações, provavelmente por causa das rochas.

“Pode ter sido originalmente pintada de amarelo, mas a maior parte está enferrujada”, disse o repórter.

Um dos funcionários tentou empurrá-la, mas não se moveu de tão pesada. É incrível como pode ter chegado nesse local tão íngreme, cheio de rochas.

Os dois disseram que precisam analisar como irão removê-la desse local. Além disso, a prefeitura alertou a população local para não se arriscar em tentar vê-la porque além da falésia íngreme e a costa rochosa, há risco das pessoas sofrerem quedas.

Funcionários da prefeitura de Tokunoshima (Kagoshima) analisam como irão removê-la desse local de difícil acesso (JNN)

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!