Cadáver esqueletizado no Biwako

Um corpo já em estado de esqueletização foi encontrado em uma praia do Lago Biwa, chamado de Biwako em japonês.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (PM)

Por volta das 17h de domingo (5), um pescador encontrou um cadáver flutuando na margem do Lago Biwa (Biwako), na praia do Kohoku Waterfowl Park, em Imanishi, cidade de Nagahama (Shiga) e informou a polícia

Publicidade

Segundo a polícia, o sexo do cadáver é desconhecido e aparenta ser de um adulto. A metade superior do corpo estava esqueletizada, o qual estava vestido de calças e tênis aparentemente brancos.

A Delegacia de Polícia de Nagahama está investigando a identidade e a causa da morte.

Fonte: Kyoto Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Guerra na Ucrânia: reservistas russos estão lutando com pás, diz Ministério da Defesa do Reino Unido

Publicado em 6 de março de 2023, em Notícias do Mundo

Segundo o Ministério da Defesa do Reino Unido, reservistas russos estão usando ‘pás’ para combate ‘corpo a corpo’ na Ucrânia devido a uma escassez de munição.

Ilustrativa (banco de imagens)

Reservistas russos provavelmente estão usando “pás” para combate “corpo a corpo” na Ucrânia devido a uma escassez de munição, diz o Ministério da Defesa do Reino Unido.

Publicidade

No fim de fevereiro, reservistas descreveram ter recebido ordem para atacar uma posição ucraniana “equipados apenas com armas de fogo e pás”, disse o ministério em sua atualização de inteligência mais recente.

O ministério mencionou uma pá conhecida como MPL-50.

A ferramenta foi desenvolvida em 1869 e sofreu uma pequena mudança, disse o ministério.

“A letalidade da ferramenta consolidada MPL-50 de uso padrão é particularmente mitificada na Rússia”, disse o ministério.

O uso continuado da pá “como arma destaca o combate brutal e de baixa tecnologia que veio a caracterizar grande parte da guerra”, disse o ministério britânico.

Um dos reservistas descreveu não estar “nem fisicamente nem psicologicamente” preparado para a ação, acrescentou a atualização.

“Evidência recente sugere um aumento em combate próximo na Ucrânia”, disse o ministério.

“Isso é provavelmente resultado do comando russo continuando a insistir em ação ofensiva que consiste amplamente de infantaria desmontada, com menos suporte de fogo de artilharia porque a Rússia está sem munição”.

Enquanto isso, forças russas parecem ter garantido uma vantagem posicional suficiente na cidade cercada de Bakhmut, disse o Instituto para Estudo da Guerra (ISW).

Bakhmut tem visto meses de guerra, enquanto a Rússia tenta tomar controle da pequena cidade, onde cerca de 4 mil civis permanecem.

Milhares de soldados russos morreram tentando tomar Bakhmut, que tinha uma população pré-guerra de aproximadamente 75 mil pessoas.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!