Cadáver flutuava em um rio em Shizuoka

Um transeunte viu um homem supostamente se afundando no rio e ligou para a polícia, mas quando foi retirado já estava morto.

Fachada da Delegacia de Polícia de Shimoda, em Shizuoka (SATV)

Na manhã de sábado (11), um corpo de um homem foi encontrado perto da foz do Rio Inouzawa, na cidade de Shimoda (Shizuoka).  

Publicidade

Segundo a polícia, por volta das 11h30 de sábado, uma pessoa que passava pelas imediações da foz do rio informou que viu um idoso se afundando.

Tanto a polícia quanto os bombeiros foram mobilizados para o local, onde encontraram um homem de bruços a poucos metros da margem do rio, o qual foi retirado e já estava morto.  

A polícia informou que se trata de um homem aparentando idade entre 60 e 70 anos, de 1,65 metro de altura, vestido com roupa de trabalho de cor cinza e tênis azul escuro.

O cadáver não tinha ferimentos perceptíveis e foi encaminhado para exame médico-legal. A polícia se apressa para identificá-lo.

Fonte: SATV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA e Coreia do Sul iniciam exercício militar, provocações do Norte são possíveis

Publicado em 13 de março de 2023, em Notícias do Mundo

O exercício Freedom Shield ocorrerá no pressuposto de uma emergência na Península Coreana.

Exercício conjunto entre EUA e Coreia do Sul em 2016 (NHK)

Os EUA e a Coreia do Sul estão prestes a iniciar seus exercícios militares conjuntos nesta segunda-feira (13), com treinamento em campo de grande escala previsto para continuar. Contudo, isso pode levar a Coreia do Norte a agir de forma provocativa.

Publicidade

O exercício Freedom Shield ocorrerá no pressuposto de uma emergência na Península Coreana. Esse será o 1º exercício de primavera do tipo desde maio passado quando o atual presidente sul-coreano, Yoon Suk-yeol, assumiu o poder.

A agência de notícias sul-coreana Yonhap disse que o exercício envolverá cerca de 20 tipos de treinamento, incluindo operação anfíbia.

Ela acrescenta que o exercício pode proceder simultaneamente com o envio de um porta-aviões nuclear dos EUA e submarino a águas perto da Península Coreana.

As Forças Armadas da Coreia do Sul dizem que reforçarão ainda mais suas capacidades de resposta através do exercício que refletirá o desenvolvimento nuclear e de mísseis avançados da Coreia do Norte, assim como desafiar o ambiente de segurança.

A Coreia do Norte protestou fortemente contra o exercício e sugeriu que pode responder de forma provocativa se o treinamento avançar.

A edição de domingo do jornal do Partido dos Trabalhadores da Coreia, o Rodong Sinmun, divulga que uma grande reunião da Comissão Central Militar do partido adotou medidas práticas importantes para tornar uso mais eficaz, poderoso e ofensivo da dissuasão de guerra do país.

A agência de inteligência da Coreia do Sul disse na terça-feira passada que a Coreia do Norte deve realizar exercícios militares de grande escala em março e abril.

Ela acrescentou que os exercícios poderiam implicar o primeiro lançamento de todos os tempos de Pyongyang de um míssil balístico intercontinental de combustível sólido.

O combustível sólido permite lançamentos mais rápidos de mísseis comparados com o convencional líquido.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!