Incêndio e acidente grave na Isewangan fecha trecho por 8 horas

A distância entre o local do incêndio no caminhão e o acidente com 3 caminhões foi de 3km e por causa disso, um trecho foi fechado por 8 horas.

Caminhão incendiado (Chunichi) e 3 caminhões envolvidos no acidente (Nagoya TV) na Isewangan

Por volta de meio-dia e meia de quinta-feira (30), um caminhão dirigido por um funcionário de 32 anos, da cidade de Onojo (Fukuoka), pegou fogo quando trafegava na via expressa Isewangan, na altura da vila Tobishima (Aichi), na pista em sentido a Mie.

Publicidade

O caminhão teve perda total mas o motorista está salvo porque ao perceber o fogo escapou e ligou para o 119, segundo informações da polícia

Caminhão em chamas e uma grande fumaça preta (imagem enviada por telespectador da FNN)

Um pouco mais tarde, por volta das 13h40 ocorreu um acidente com 3 caminhões na mesma via expressa, também na pista em sentido a Mie, na altura de Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Segundo informações da polícia rodoviária, 2 motoristas foram socorridos e encaminhados para o hospital, sendo que um deles, na faixa dos 40, em estado grave, pois ficou prensado no assento do caminhão. O outro, na faixa dos 50, teve lesões consideradas leves.

Um dos motoristas relatou para a polícia rodoviária que “passei sobre um objeto caído na pista”. No momento desse acidente a pista estava com congestionamento por causa do incêndio no caminhão ocorrido pouco antes. 

Por causa dessas duas ocorrências, o trecho entre a IC de Meiko-Chuo e o trevo de Tobishima da Isewangan foi fechado temporariamente para retirada dos caminhões. Isso afetou também o tráfego no anel viário de Nagoia. Só foi reaberto às 20h40.

3 caminhões envolvidos no acidente na via expressa (Nagoya TV)

Fontes: Nagoya TV, FNN e Chunichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vendas do Yaris da Toyota chegam à marca de 10 milhões

Publicado em 31 de março de 2023, em Sociedade

O atual modelo do Yaris, o 4º, foi lançado em 2020. Antes de sua mais recente remodelação, o veículo era vendido como Vitz no Japão.

Um Yaris em exibição em Odaiba, Tóquio (banco de imagens)

Um Yaris em exibição em Odaiba, Tóquio (banco de imagens)

A Toyota Motor disse na quinta-feira (30) que 10 milhões de unidades de seu veículo subcompacto Yaris foram vendidas no mundo desde seu lançamento em 1999.

Publicidade

Ele é o 6º veículo da Toyota a alcançar a marca de 10 milhões, após o Corolla, Camry, RAV4, Hilux e o Land Cruiser.

O atual modelo do Yaris, o 4º, foi lançado em 2020. Antes de sua mais recente remodelação, o veículo era vendido como Vitz no Japão.

O Yaris é especialmente popular na Europa graças ao seu desempenho ambiental. As vendas na região, incluindo as versões híbrida e SUV (veículo esportivo utilitário), chegaram a cerca de 350 mil unidades em 2022, contando por mais de um terço de todas as vendas da Toyota na Europa.

Uma cerimônia para marcar a conquista foi realizada em um grande centro de produção do Yaris na cidade francesa de Valenciennes na quinta-feira (30), com a milionésima unidade acabando de ser enviada da linha de montagem.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!