Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Marido da então princesa Mako inicia a carreira de advogado

| Notícias do Mundo

Com esse novo cargo, de advogado, pois foi aprovado no difícil exame em Nova Iorque, Komuro realiza seu sonho e passará a ganhar um salário elevado.

Unigran Japan 2026
kei adv

Foto da ocasião do casamento de Mako com Kei Komuro (Nikkan Sports)

Kei Komuro, casado com Mako, a filha mais velha do príncipe Akishino, começou a trabalhar como advogado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no mesmo escritório onde o empregou como assistente enquanto ele estudava para ser aprovado no difícil exame parecido com o da Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com o Yoshihiko Okuno, diretor do escritório de advocacia onde o Komuro trabalhou no Japão, na manhã de quarta-feira (1.º), ele ligou para informar que ele começou a atuar como advogado, um sonho desde antes do casamento com Mako, há 2 anos.

“Ontem comecei oficialmente como advogado. Em primeiro lugar quero agradecer pelo incentivo do senhor. Mako também está feliz com isso. Embora o custo de vida seja elevado em Nova Iorque, queremos seguir felizes”, teria dito essas palavras ao advogado que considera seu mestre.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Desde que Kei Komuro foi aprovado no exame da ordem em outubro do ano passado, completou os trâmites necessários. A partir de agora, é certo que passará a ganhar bem mais. Especula-se que deverá ser algo em torno dos 8 dígitos, se convertido em ienes. 

Esse escritório tem mais de 300 advogados, é o 140.º no ranking  dos Estados Unidos e ocupa o 103.º lugar em receita em 2021. “Kei aconselha empreendedores, startups e investidores sobre financiamento, fusões e aquisições, formação de entidades e questões corporativas em geral”, consta do site do escritório que o emprega.

kei adv 1

Imagem extraída da página web do escritório de advocacia onde Kei Komuro está empregado como advogado (NHK)

Fontes: NHK e Nikkan Sports


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo