Trabalhador morre na obra após queda de 4 toneladas de materiais

Acidente trágico em obra de condomínio residencial causa a morte de um trabalhador.

Imagem: FBS

Na manhã de quinta (2), em um canteiro de obras em Hakata, na cidade de Fukuoka (província homônima), ocorreu um acidente em que 4 toneladas de materiais de construção desabaram de guindaste, e um trabalhador morreu esmagado.

Publicidade

De acordo com a polícia, antes das 11h de quinta, no canteiro de obras de conjunto habitacional municipal de Itazuke, nove vigas de ferro com cerca de 8 metros de comprimento e 40 centímetros de largura estavam sendo levantadas por um guindaste, totalizando cerca de 4 toneladas.

Neste acidente o japonês Yoshio Tanaka (34), funcionário da empresa de obras, foi esmagado sob o material e transportado para o hospital inconsciente, mas sua morte foi confirmada uma hora depois.

O trabalhador estava auxiliando na retirada dos materiais de caminhão.

Por algum motivo, a polícia suspeita que o material deslocou-se dos fios do guindaste e está investigando se houve algum problema com o gerenciamento de segurança.

Fonte: FBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Briga de casal: ursa polar do zoológico morreu

Publicado em 3 de março de 2023, em Acidentes

Na briga com o macho, uma ursa polar muito popular no zoológico de Kushiro morreu.

Imagem: ANN

Uma ursa polar do zoológico da cidade de Kushiro, que se tornou muito popular nas redes sociais por andar sobre duas pernas, morreu em decorrência de uma briga.

Publicidade

Milk, de 10 anos de idade, que muita ganhou popularidade por sua aparência fofa, foi encontrada morta por volta das 11h30 de quarta (1).

A causa da morte foi uma briga com um macho, Kirol, que vivia com ela para fins de reprodução.

A equipe de cuidadores tentou separar os dois durante a briga jogando água sobre eles, mas a luta não parou. Segundo o zoológico, eles estavam em momento íntimo até que Kirol a mordeu, causando a morte de Milk.

Por enquanto, o zoológico da cidade de Kushiro decidiu suspender a exibição de Kirol e está tomando providências para evitar uma recorrência.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!