‘Dream Concert’: um dos maiores concertos K-pop na Coreia, em apresentação no Japão

O ‘Dream Concert’, um dos maiores concertos em conjunto K-pop na Coreia, será realizado no Japão. O show está marcado para 18 de junho.

O Dream Concert acontecerá no Saitama Super Arena (Twitter/@dreamconcert.jp)

O Dream Concert será realizado no Japão em 18 de junho de 2023, marcando a 1ª vez que o festival K-pop será realizado fora da Coreia do Sul, anunciou a organizadora Korea Entertainment Producer’s Association na segunda-feira (24).

Publicidade

Com a legenda “Hello, My Friends”, o Dream Concert 2023 destacará Kim Jae-joong e Kim Jun-su da boy band JY, o grupo feminino Dreamcatcher e ILY:1 e as boy bands Kingdom, Aimers, Hi-Fi Un1xcorn, com mais artistas a serem anunciados em uma data posterior.

O Dream Concert acontecerá no Saitama Super Arena e os ingressos já começaram a ser vendidos em 24 de abril.

O segmento coreano do Dream Concert, que será realizado no Busan Asiad Main Stadium em 27 de maio, destacará os grupos ITZY, Oh My girl, Nmixx, Kim Jae-hwan, Dreamcatcher e muito mais.

Fonte: Korea JoongAng Daily

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de passageiros da Peach excede 50 milhões

Publicado em 25 de abril de 2023, em Sociedade

A Peach vem expandindo suas rotas ao nível mais rápido do que qualquer outra companhia aérea nacional desde sua fundação em 2012 como a primeira LCC japonesa sob o conceito ‘Flying Train’.

Um avião da Peach no Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka (banco de imagens)

A LCC (companhia aérea do orçamento, ou de baixo custo) Peach Aviation anunciou na segunda-feira (24) que o número cumulativo de passageiros desde seu lançamento em 1º de março de 2012 excedeu 50 milhões.

Publicidade

A Peach vem expandindo suas rotas ao nível mais rápido do que qualquer outra companhia aérea japonesa desde sua fundação em 2012 como a primeira LCC japonesa sob o conceito “Flying Train” (Trem Voador).

Ela começou com 2 rotas domésticas de e para o Aeroporto Internacional de Kansai e agora, em seu 11º aniversário, ela opera um total de 37 rotas, 28 domésticas e 9 internacionais, a partir de 7 aeroportos diferentes.

Além de oferecer transporte fácil e a baixo custo, a Peach também assumiu o desafio de tornar as viagens aéreas mais acessíveis através de vários projetos como o “Bullet Round-Trip Fare” para jornadas ao exterior com estada zero, o “Peach Unlimited Pass” para viagens ilimitadas em voos domésticos e a “Travel Lottery” para desfrutar de viagens onde o destino não é escolhido, mudando consequentemente o conceito de viagem para algo completamente novo.

Na segunda-feira um evento comemorativo foi realizado no Aeroporto de Kansai para expressar a gratidão da companhia aérea a todos os passageiros que voaram com ela.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!