Leões causam pânico após escaparem no meio do show em circo na China

Imagens em vídeo mostram o momento em que os predadores escaparam através de um vão entre as barras de metal do recinto no sábado (15).

Os leões escaparam através de um vão entre as grades de um recinto durante apresentação em circo na China (YouTube/South China Morning Post)

Pessoas fugiram em pânico após 2 leões de circo terem escapado de um recinto durante apresentação na China.

Publicidade

Imagens mostram o momento em que os predadores escaparam através de um vão entre as barras de metal do recinto no sábado (15).

Gritos podiam ser ouvidos enquanto pais pegavam seus filhos e saíam correndo do local na cidade de Luoyang, na província de Henan.

Funcionários do circo conseguiram recapturar um dos leões antes que ele conseguisse sair, mas demoraram muito para pegar o outro.

Um outro vídeo mostra o segundo leão circulando no estacionamento do circo antes de ter sido colocado de volta em sua jaula.

O circo ficaria aberto até 30 de abril, mas ele recebeu ordens para fechar temporariamente e uma investigação foi iniciada, divulgou a mídia local.

O circo ainda não comentou sobre o que aconteceu, mas uma testemunha citada pelo site Global Times disse que os leões escaparam porque a porta do recinto não foi fechada corretamente. Ninguém ficou ferido no caos.

Veja o vídeo divulgado pelo site South China Morning Post:

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Comitê compila medidas contra polinose, incluindo remoção de cedros

Publicado em 19 de abril de 2023, em Sociedade

Uma pesquisa de 2019 conduzida no Japão por sociedades acadêmicas relevantes mostrou que 38.8% das pessoas sofrem com a polinose.

Dentre as medidas contra o kafunsho está a eliminação de árvores de cedro (ilustrativa/banco de imagens)

O primeiro-ministro Fumio Kishida instruiu um comitê sobre polinose (kafunsho) em sua primeira reunião no dia 14 de abril a compilar um quadro geral de medidas a serem implementadas ao longo dos próximos 10 anos.

Publicidade

As medidas serão refletidas nas Políticas Básicas para Gestão Econômica e Fiscal e Reforma, que serão decididas em junho.

A reunião de 14 de abril, presidida pelo secretário-chefe do Gabinete, Hirokazu Matsuno, representou a 1ª vez que o governo realizou um encontro de nível ministerial sobre medidas contra a polinose.

A polinose é um problema social no Japão que continua a afligir muitas pessoas. Gostaria de mostrar o caminho em direção a uma solução ao eliminar a fragmentação de cada ministério”, disse o primeiro-ministro do Japão.

Os 3 pilares das medidas incluem: acelerar a derrubada de cedros, os quais são a fonte da maioria do pólen que causa a polinose e replantar sementes que contêm menos dos minúsculos grãos, melhorar as previsões de dispersão através do uso de inteligência artificial (IA) e outros meios e disseminar o uso de tratamentos alérgicos.

De acordo com o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, uma pesquisa de 2019 conduzida no Japão por sociedades acadêmicas relevantes mostrou que 38.8% das pessoas sofrem com a polinose, alta de 26.5% na pesquisa anterior em 2008.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!