Mulher fica ferida após ataque de urso em Hokkaido

A mulher estava caminhando com seu cão na manhã de sábado (1º) quando o urso a atacou em Akkeshi, província de Hokkaido.

Vários avistamentos de ursos têm sido reportados na área onde a mulher foi atacada em Akkeshi, Hokkaido (NHK)

Uma mulher de 37 anos foi atacada e ferida por um urso na cidade de Akkeshi (Hokkaido) na manhã de sábado (1º).

Publicidade

A mulher estava caminhando com seu cão por volta das 9h quando o urso a atacou.

Ela buscou ajuda de seu parente nas proximidades, o qual a levou para um departamento de bombeiros em Akkeshi. A mulher foi transportada de helicóptero para o hospital na cidade de Kushiro.

Apesar dos ferimentos na cabeça e perna, ela conseguiu conversar com os médicos.

Vários avistamentos de ursos têm sido reportados na área onde a mulher foi atacada, localizada perto de florestas, um rancho e rios.

A cidade de Akkeshi pediu que caçadores de ursos fossem mobilizados, enquanto a delegacia local está pedindo cuidado e patrulhando a área.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Previsões astrológicas para abril de 2023

Publicado em 1 de abril de 2023, em Dicas Especiais

Veja as previsões dos astros para o seu signo em abril! Podem servir de guia para o amor, saúde, finanças e muito mais.

Imagem: PickPik

Abril de 2023 pode ser um mês de desafios e oportunidades para todos os signos do zodíaco. Tem a chance de crescimento pessoal e profissional para todos eles.

Publicidade

No entanto, tem o lado desafiador em relação a questões de responsabilidades e relacionamentos. E também, desafios relacionados à clareza e confusão mental, mas por outro lado pode encontrar uma energia extra para a comunicação e busca por conhecimento.

É importante saber lidar com os desafios de frente, estar consciente de suas próprias emoções e limites e buscar formas de lidar com o estresse e a ansiedade.

Áries
(21 de março a 19 de abril)

O mês de abril de 2023 pode ser intenso e desafiador, mas também repleto de oportunidades.

Este mês poderá ganhar uma energia extra para alcançar seus objetivos e superar os desafios, mas também pode torná-lo mais impulsivo e impaciente. É importante ter cuidado ao tomar decisões importantes e evitar conflitos desnecessários.

Este mês pode ser de oportunidades de expansão em na vida financeira. É um momento favorável para investimentos e negociações, mas é importante tomar cuidado e não se deixar levar por impulsos financeiros.

Na área dos relacionamentos, curta os momentos de paixão e romance. É importante ser honesto e claro em suas intenções e evitar mal-entendidos.

Touro
(
20 de abril a 20 de maio)

Para Touro, abril de 2023 pode ser um mês de crescimento pessoal e profissional para os nascidos sob o signo de Touro.

Terá uma energia positiva para seus relacionamentos, trazendo momentos de amor e harmonia. Para quem está buscando romance, é um momento favorável para iniciar novos relacionamentos.

É um mês que proporciona oportunidades de crescimento pessoal e espiritual. É favorável para se envolver em atividades que promovam o autoconhecimento e a expansão da consciência.

Na área profissional, pode receber uma energia extra para alcançar seus objetivos e se destacar no seu trabalho. Este é um momento favorável para buscar novas oportunidades de trabalho.

Este pode ser um mês de desafios em relação a questões financeiras. É importante ter cuidado ao lidar com dinheiro e evitar gastos impulsivos.

Em resumo, abril de 2023 pode ser um mês de crescimento pessoal e profissional para os taurinos.

Gêmeos
(21 de maio a 20 de junho)

Para os geminianos, abril de 2023 pode ser um mês de mudanças e transformações. É favorável à comunicação e ao pensamento rápido, o que pode ajudá-lo a resolver problemas de forma mais eficiente.

Traz oportunidades de crescimento em sua vida social e em seus relacionamentos. Este é um momento favorável para se conectar com novas pessoas e expandir seus contatos.

Na área profissional, pode encontrar desafios em relação ao trabalho e responsabilidades. É importante ter disciplina e perseverança para superar esses desafios e alcançar seus objetivos.

Na área dos relacionamentos, aproveite os momentos de paixão e romance, mas saiba lidar bem com a comunicação e evitar mal-entendidos.

Em resumo, é um mês de mudanças e transformações para Gêmeos. É importante estar aberto às oportunidades que surgirem e ter disciplina e perseverança para superar os desafios.

Câncer
(21 de junho a 22 de julho)

Para os cancerianos, abril pode ser um mês de introspecção e reflexão. Vem com a energia para a sua autoexpressão e para defender suas opiniões. É importante estar atento para não se envolver em conflitos desnecessários.

É um mês favorável às oportunidades de crescimento em sua vida profissional e financeira. Para quem está desempregado é um bom momento para buscar novas oportunidades de trabalho.

Na área dos relacionamentos, aproveite os bons momentos de amor e harmonia, pois é favorável para fortalecer os laços com as pessoas que você ama.

Por outro lado, poderá ter desafios em relação a questões de saúde e bem-estar. É importante cuidar da sua saúde física e mental e evitar excessos.

Em resumo, abril pode ser um mês de introspecção e reflexão para Câncer, ficar de olho nas oportunidades de trabalho e cuidar da saúde!

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)

Para Leão, abril de 2023 promete ser um mês de criatividade e autoexpressão. Renova a sua autoconfiança e é favorável para buscar novas oportunidades criativas, se arriscar e encontrar novas formas de expressar seus talentos.

É um mês de oportunidades de crescimento em sua vida pessoal e em seus relacionamentos. É um momento favorável para se conectar com novas pessoas e expandir seus contatos.

Na área profissional, poderá encontrar desafios em relação a questões de carreira e responsabilidades. É importante ter disciplina e perseverança para superar esses desafios e alcançar seus objetivos.

Na área dos relacionamentos, é um momento favorável para fortalecer os laços com as pessoas que você ama.

Em resumo, poderá ser um mês de criatividade e autoexpressão. Deve ficar atento às oportunidades, ter disciplina e perseverança. Além disso, ótimo mês para novos contatos e para o amor.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro)

Para os virginianos, abril indica ser um mês de foco e organização. Aumente sua capacidade de comunicação e para buscar novas oportunidades intelectuais. Este é um momento favorável para melhorar suas habilidades e expandir seus conhecimentos.

Terá oportunidades de crescimento em sua vida financeira e profissional. Este é um momento favorável para investir em sua educação e buscar novas oportunidades de trabalho.

Em relação aos seus relacionamentos, são vistos momentos de amor e harmonia, e muito favorável para se conectar com as pessoas que ama e fortalecer os laços afetivos.

No entanto, é preciso ficar atento à saude, evitando excessos e cuidar também do emocional.

Em resumo, abril é um mês favorável ao foco e organização, como também de novas oportunidades de trabalho e de estudos. Mas, cuidado com a saúde como um todo.

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)

O mês de abril favorece os librianos em relação ao equilíbrio e harmonia.

Ganha uma energia extra para a sua capacidade de amar e se conectar com os outros. É um momento favorável para fortalecer seus relacionamentos pessoais e buscar novas formas de expressar seus sentimentos.

É também uma ótima época para se conectar com novas pessoas e expandir seus contatos.

Por outro lado, pode enfrentar desafios em relação ao trabalho e responsabilidades. É importante ter disciplina para superá-los e alcançar seus objetivos.

Por outro lado, cuidado com o poder e o controle. É importante estar consciente de suas próprias emoções e limites e evitar situações que possam ser prejudiciais.

Em resumo, abril é um mês de equilíbrio e harmonia para os nascidos sob o signo de Libra. Fique atento às oportunidades e novos contatos.  Mas, a atitude-chave é disciplina e destaca-se a importância de estar consciente de suas próprias emoções e limites para evitar situações que possam ser prejudiciais.

Escorpião
(23 de outubro a 21 de novembro)

Abril para os nascidos sob o signo de Escorpião é um mês de transformação e renovação. Aumentará ainda mais a sua capacidade de liderança e para buscar novas oportunidades de crescimento pessoal.

Também deve ficar atento às oportunidades de crescimento espiritual e em seus relacionamentos pessoais. Este é um momento favorável para se conectar com sua intuição e buscar novas formas de se relacionar com as pessoas.

Na área profissional, seus desafios são em relação a questões de responsabilidades e comprometimento. Vale a pena repensar na importância da perseverança.

Cuidado com as mudanças repentinas em suas finanças e recursos. É importante estar preparado para lidar com isso e buscar novas formas de gerenciar suas finanças.

Em resumo, abril de 2023 é um mês de transformação e renovação. É importante estar aberto às oportunidades para as novas formas de crescimento pessoal e espiritual e cuidar das suas responsabilidades. Também esteja preparado para lidar com as mudanças em suas finanças.

Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

O sagitariano tem em abril o crescimento pessoal e expansão de horizontes. Ótimo período para desenvolver sua capacidade de comunicação e busca pelo conhecimento.

Traz oportunidades de crescimento em sua vida social e em seus relacionamentos pessoais, ideal para se conectar com novas pessoas, aumentando seu networking.

No que tange ao profissional, seus desafios são em relação à disciplina e perseverança.

Na vida pessoal, poderá ser desafiado em relação à dualidade da clareza e confusão mental. É importante estar consciente das suas emoções e limites para evitar situações que possam ser prejudiciais.

Resumindo, abril traz as palavras-chave do crescimento pessoal e expansão de horizontes. É melhor ficar atento e aberto às oportunidades. É favorável para se conectar a novas pessoas. Por fim, compreender suas emoções e limitações evitará situações que possam ser prejudiciais.

Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Abril será um mês de desafios e oportunidades para os capricornianos. Mas tem um toque favorável à vida amorosa e financeira.

Ao mesmo tempo em que o mês favorece as oportunidades de crescimento no trabalho e nas ambições a longo prazo, dá oportunidade de desafios para expandir seus horizontes profissionais.

Na área pessoal, também há desafios em relação a questões familiares e de relacionamentos. É importante ter paciência e sabedoria para lidar com essas situações e buscar soluções pacíficas.

Em relação às suas finanças, poderá ter mudanças repentinas. Se acontecer, esteja preparado para lidar com elas e encontrar novas formas de gerenciar o seu dinheiro e patrimônio.

Resumindo, pode ser um mês de desafios mas também de oportunidades para quem é do signo de Capricórnio. Além de estar aberto às novas oportunidades é preciso desenvolver a paciência e sabedoria. Por fim, outro desafio é buscar novas formas de gerenciar o dindin.

Aquário
(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Para o signo de Aquário, abril pode ser um mês de crescimento, mudanças e novas oportunidades. Além disso, melhora a sua capacidade de comunicação e busca por conhecimento.

Os astros trazem ainda oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Este é um momento favorável para buscar novos projetos e expandir seus horizontes em todas as áreas da sua vida.

Na área pessoal, no entanto, pode trazer desafios em relação a questões de identidade e autoexpressão. É importante ter confiança em si mesmo!

É também importante buscar formas de lidar com o estresse e a ansiedade.

De forma geral, abril de 2023 pode ser um mês de crescimento, mudanças e novas oportunidades para os aquarianos. Poderá encontrar novas formas de se comunicar e buscar mais conhecimento, pois a vida está se expandindo. Por fim, destacam-se a autoconfiança e os desafios da autoexpressão, cuidando-se com o estresse.

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)

Para quem nasceu sob o signo de Peixes, o mês de abril marca a introspecção e transformação. É um tempo para melhor sua capacidade de comunicação e para a busca por novas oportunidades.

Também proporciona oportunidades de crescimento pessoal e espiritual. Este é um momento favorável para buscar novas formas de desenvolver sua intuição e conexão com o universo.

Por outro lado, tem os desafios em relação a questões de relacionamentos e responsabilidades familiares. É importante estar comprometido com seus relacionamentos e encontrar formas de equilibrar suas responsabilidades.

É importante estar consciente de suas emoções e limitações, além de buscar formas de lidar com o estresse e a ansiedade.

Em suma, abril de 2023 é um período de introspecção e transformação para os piscianos. Abra-se às oportunidades e desenvolva ainda mais a sua intuição. Na questão dos relacionamentos convém ficar atento para equilibrar as suas responsabilidades. Também é importante gerenciar o estresse e a ansiedade.

Ótimo mês de abril de 2023 para todos!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!