Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Costco: segunda megaloja de Gunma

Publicado em 25 de abril de 2023, em Sociedade

A rede americana Costco está inaugurando mais uma unidade em Gunma, dentro do seu plano de expansão, pois mais lojas serão abertas em breve.

Foto da nova megaloja Costco em Gunma (MyNavi)

A companhia americana Costco Wholesale Japan, com sede em Chiba, inaugura a sua 32.ª megaloja e a segunda na província de Gunma, em Meiwa-cho, ideal para os residentes em Tatebayashi, Itakura, Oizumi e outras nas imediações, mas também favorece as cidades próximas das províncias de Saitama e Tochigi.

Publicidade

A rede Costco convidou a imprensa para ver as instalações, na presença do presidente Ken Theriault, mas a inauguração oficial está marcada para quarta-feira (26).

“Pretendemos ter mais de 60 lojas no Japão até 2030. Há questões como assegurar o terreno, mas no futuro serão 100 lojas”, disse Theriault. As próximas previstas são em Okinawa, Shiga e Fukuoka.

O que esperar da nova loja em Gunma

A megaloja Costco Meiwa tem 10.504 metros quadrados de área de vendas e 1.069 vagas de estacionamento, além do posto de gasolina. São pelo menos 3,5 mil tipos de produtos diferentes, como alimentos, alimentícios, artigos para casa, roupas e eletrodomésticos, a granel.

Como o número de pessoas infectadas com o novo coronavírus diminuiu, a loja preparou um grande número de produtos com alta taxa de desconto para a inauguração da 851.ª loja do mundo na quarta-feira (26). 

É esperado um público imenso no dia, pois desde a tarde de sábado (22), já tem pessoas na fila, para garantir serem as primeiras.

Além das pilhas de 6 metros de altura de pacotes de arroz, aos queijos de 4 quilos o pedaço e dos fofos ursos de mais de 2 metros de altura, há novidades como saunas, carro elétrico, bebidas e muitos artigos para camping e atividades outdoor. 

A megaloja Costco fica na rodovia 122 (toque aqui para abrir o mapa) e o horário previsto para o expediente é das 8h às 20h.

Essa área está ficando movimentada, pois a Uniqlo inaugurou em 21, o home center Joyful Honda e a Yamada Denki vão inaugurar em abril e a Ikea, no começo de 2024.

Fontes: Mainichi, Jomo News e MyNavi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!