Protetor solar: os mais vendidos em 2023 no Japão

Proteja sua pele dos danos causados pelo sol! Saiba a importância do uso diário de protetor solar contra o envelhecimento precoce e até mesmo câncer de pele.

Fotos ilustrativas de pessoas passando protetor solar

O uso do protetor solar é fundamental para prevenir danos na pele causados pela exposição excessiva aos raios UV do sol. De acordo com um estudo da Universidade de Tóquio, a exposição excessiva ao sol é a principal causa de envelhecimento da pele no Japão. Além disso, o país tem uma alta taxa de incidência de câncer de pele em comparação com outros países da Ásia.

Publicidade

Por isso, a população japonesa tem uma forte cultura de uso de protetor solar diário, mesmo em dias nublados ou em ambientes internos. De acordo com a Shiseido, uma das principais fabricantes da área de cosmetologia do Japão, o uso de protetor solar é visto como um passo importante na rotina diária de cuidados com a pele, juntamente com a limpeza, tonificação e hidratação.

Trabalhadores em fábricas, depósitos e serviços em ambientes quentes por exemplo, devem utilizar o protetor solar diariamente para prevenir aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele.

Há alguns que vão muito além da proteção UV. Caso ainda não tenha lido toque aqui.

Protetores solares populares no Japão

Para referência, veja a lista dos fotoprotetores mais vendidos no Japão em 2023.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro agride funcionários públicos, se altera durante interrogatório e é preso

Publicado em 28 de abril de 2023, em Sociedade

A polícia informou sobre a prisão de um brasileiro por 2 incidentes em Gunma, um dentro da delegacia.

Foto meramente ilustrativa de homem algemado na delegacia (Pexels)

Segundo a polícia, um brasileiro de 56 anos, cujo nome não foi divulgado, residente em Oizumi (Gunma), foi preso na quinta-feira (27), por obstrução das atividades públicas na delegacia e em outro local, além das agressões com ferimentos

Publicidade

Acontece que, por volta das 15h40 de quarta-feira (26), houve uma ocorrência em um depósito de carros usados em Chiyoda-cho (Gunma).

O brasileiro em questão teria espancado o abdômen de um funcionário da Divisão de Lixo e Reciclagem da Província, 50 anos, com um bastão de metal. Em outro funcionário, teria dado murros no rosto, causando ferimentos.

Eles o denunciaram por obstrução da atividade pública, pois fizeram uma visita para tratar de assuntos relacionados à gestão de resíduos.  

Segundo a polícia, o brasileiro admitiu as agressões, dizendo que “bati nas 2 pessoas porque entraram em minhas instalações”.  

Levado para a delegacia para ser ouvido, o brasileiro teria se alterado e chutou a mesa da sala de interrogatório, por isso, foi preso em flagrante por dificultar o cumprimento dos deveres oficiais, além dos ferimentos causados nos funcionários da gestão de resíduos.

Fonte: Jomo News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Nihongo - Estude em casa com o Kumon!
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Empregos para estrangeiros no Japão UT Suri-emu
Bell Mart - Produtos brasileiros no Japão