Quer enviar flores para o Brasil? Saiba como

Vivendo no Japão queremos estar presentes nos momentos de alegria e de dor, mas nem sempre é possível. Porém, podemos enviar flores.

Coroa para funeral e arranjo de flores para datas festivas (reprodução)

Há tantas datas comemorativas especiais como aniversário, casamento, formatura, Dia das Mães e outras, quando se deseja enviar flores para as pessoas queridas, para expressar seu amor.

Publicidade

Mas, também pode ocorrer uma despedida inesperada de um ente querido e querer enviar flores de condolências.

Mesmo morando no Japão é possível fazer o pedido de entrega do buquê, ramalhete, arranjo, com vaso ou não, para os países do exterior, incluindo o Brasil

Assim, se sentirá com o coração confortável de ter podido participar daquele momento, mesmo a mais de 18 mil quilômetros de distância.

Close de um buquê de flores nas cores do sol (PxHere)

No caso de querer enviar para os países da Ásia, Oceania, Europa e América do Norte pode pedir para a empresa Hana Cupid. Ela tem contatos com as redes de floriculturas desses países, por isso, é possível fazer a entrega com data marcada e rapidamente. 

Flores para o Brasil, Peru e outros países

Reprodução da página web da Lasting Green

Agora, para os demais países do mundo, pode pedir para a empresa Lasting Green. Ao entrar na página web é preciso selecionar o país, tocando nos nomes dos continentes, elegendo se quer flores comemorativas ou de condolências. No caso do Brasil, selecione 中南米 (América Central e do Sul), para depois tocar sobre o país. 

As flores de aniversário e de cumprimentos por algum evento especial custam na faixa dos 12,2 a pouco mais de 20 mil ienes, na forma de arranjo, buquê ou com vaso.

Em relação às flores de pesar, há 2 modelos de coroas para o funeral, com preços de 29 e 48,5 mil ienes. Há também arranjos para se adequar à cerimônia de despedida.

Seja qual for o motivo do envio de flores, a pessoa homenageada, certamente será tocada.

Caso não saiba ler o texto em japonês, use o Google Tradutor ou peça ajuda a alguém que saiba. 

Compartilhe esta matéria com seus familiares e amigos, pois pode ser útil.

Fontes: Hana Cupid e Lasting Green

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Super Dry mais barata mas outras cervejas terão aumento

Publicado em 27 de abril de 2023, em Economia

A Asahi anunciou aumento de preços de mais de 300 cervejas enquanto somente a Super Dry terá redução.

Imagem de arquivo da cerveja Super Dry da Asahi (ANN)

A Asahi Breweries anunciou que vai aumentar o preço de 307 bebidas alcoólicas, em resposta aos altos preços das matérias-primas, a partir de 1.º de outubro. Outros gigantes da cerveja poderão fazer o mesmo.

Publicidade

Será o primeiro aumento de preço em um ano desde outubro de 2022. Os alvos incluem garrafas comerciais e barris da cerveja emblemática Asahi Super Dry, barris da terceira cerveja Clear Asahi, happoshu (cerveja com baixo teor de malte), shochu e vinho importado.

Por outro lado, com a revisão do imposto sobre as bebidas alcoólicas a partir de 1.º de outubro, de 6,65 ienes por lata de 350ml de cerveja e 9,19 ienes por lata das cervejas do 3.º setor, a cerveja Super Dry terá o preço rebaixado em torno de 6 ienes. O preço do chopp em lata (生ジョッキ缶) não deverá sofrer alteração.

As principais cervejarias estão lutando com os altos preços de matérias-primas como cevada e alumínio. A Asahi Group Holdings espera que os custos aumentem em cerca de 100 bilhões de ienes no ano fiscal que termina em dezembro de 2023 devido aos altos custos das matérias-primas.

A Kirin Holdings também calcula que os custos aumentem de 50 para 55 bilhões neste ano fiscal. 

Fontes: ANN e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!