Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileira encontrada morta tinha problemas conjugais

| Sociedade

Polícia revela que marido, familiares e conhecidos foram prestar depoimento em relação ao caso da brasileira encontrada morta na escada do apartamento onde morava em Suzuka (Mie).

Unigran Japan 2026
brasileira assassinada

Imagem: Mie Terebi e NNN

Na noite do dia 3 de maio, a brasileira Aihara Almeida Rosely, 46, operária de fábrica, residente em Suzuka (Mie), foi encontrada morta na escada do apartamento que morava. Ela apresentava várias marcas de corte na cabeça e no pescoço, e seus pertences foram levados.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, a brasileira havia ligado para o 110 sobre problemas conjugais em novembro do ano passado. De acordo com os investigadores, naquela ocasião, os policiais foram até a residência onde ela e o marido moravam na época, na cidade de Yokkaichi, e o problema foi resolvido no local.

Como seus pertences foram levados da cena do crime, a polícia da província declarou que se tratava de um caso de latrocínio e montou um centro de investigação na Delegacia de Polícia de Suzuka em 4 de abril.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O apartamento dela estava trancado e não havia sinais de invasão ou problemas, logo se acredita que ela tenha sido atacada na escada por alguém que estava esperando por ela, pouco antes de voltar ou logo depois de sair de casa.

Também foi revelado que, após o incidente, diversas pessoas envolvidas, incluindo o marido e outros membros da família e amigos próximos, prestaram depoimento. A delegacia está investigando cuidadosamente os depoimentos para descobrir se há alguma pista importante para elucidar o crime, e também está analisando as imagens e filmagens de câmeras de segurança da área ao redor.

Rosely era muito conhecida na comunidade brasileira de Mie, e os conhecidos aguardam a elucidação do crime.

Fonte: Sankei, Chukyo TV e Ise Shimbum


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo