Etihad Airways anuncia lançamento de voos para Osaka

A companhia aérea vai operar a rota 5 vezes por semana usando um Boeing 787-9, com início em 1º de outubro.

A companhia aérea Etihad vai operar a rota 5 vezes por semana (ilustrativa/banco de imagens)

A Etihad Airways revelou planos de lançar voos entre Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e Osaka, no Japão.

Publicidade

A companhia aérea vai operar a rota 5 vezes por semana, com início em 1º de outubro.

A introdução dessa rota apoiará o crescente comércio e relações de turismo entre os países e se acrescentará ao existente serviço em Tóquio da Etihad ao oferecer uma outra porta de entrada para o Japão.

“Estamos felizes em introduzir voos para Osaka pela primeira vez”, disse Antonoaldo Neves, chefe executivo da Etihad Airways.

“Como uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, sei que os visitantes vão se divertir explorando seus patrimônios e amostras da renomada hospitalidade de Osaka. Igualmente, a nova rota abre Abu Dhabi para visitantes do Japão, e estamos ansiosos para receber convidados para nossa casa vibrante, assim como oferecer acesso à nossa crescente rede global”, disse.

Fonte: Travel News Asia, Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médica da Imigração de Osaka teria realizado consulta embriagada

Publicado em 30 de maio de 2023, em Sociedade

A médica que atendia os estrangeiros detidos foi afastada de suas funções depois do teste do bafômetro.

Foto meramente ilustrativa de médica (Pixabay)

Uma médica, contratada pela unidade dos Serviços de Imigração de Osaka, na cidade homônima, é suspeita de ter examinado um dos detentos estrangeiros, em estado de embriaguez, por isso, está sendo conduzida uma investigação interna.

Publicidade

Segundo as fontes do jornal Yomiuri, a médica foi contratada para trabalhar em tempo integral, para examinar os estrangeiros detidos quando têm mal-estar ou adoecem.

Em janeiro deste ano, um funcionário realizou o teste do etilômetro nela, por causa da sua lentidão nos movimentos durante uma consulta, quando constatou teor alcoólico.

Antes disso, algumas pessoas haviam reparado o jeito de caminhar cambaleando, por isso suspeitava-se do consumo de bebida alcoólica.  

Ela foi excluída das funções de consulta médica. “A situação ficou indesejável como médica, mas não posso comentar sobre os detalhes do fato ou da punição”, disse uma pessoa entrevistada pelo jornal Yomiuri. 

Atualmente são cerca de 40 estrangeiros detidos e, como não há outro médico contratado, o atendimento está sendo realizado por um regime de meio período.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!