Expresso do Harry Potter começa sua jornada

Trem plotado com personagens da série Harry Potter começa a rodar.

Trem plotado com os 3 personagens do mundo Harry Potter (ANN)

Um mês antes da inauguração do mais recente parque temático de Harry Potter que está em construção no bairro de Nerima, Tóquio, começou a operação do trem plotado com o tema.

Publicidade

O expresso Studio Tour Tokyo, da linha Seibu, que começou as operações na terça-feira (16), conecta as estações de Ikebukuro a Toshimaen. Os três personagens principais da série Harry Potter, Harry, Hermione e Ron, foram estampados audaciosamente para expressar o mundo dessa série.

As estações de trem passaram por reformas. A de Ikebukuro foi planejada de acordo com a Estação King’s Cross de Londres, e a de Toshimaen faz lembrar a Hogsmeade, a qual leva os visitantes à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Essas foram maneiras de aumentar a expectativa do mundo mágico no trajeto para a atração.

A inauguração do novo parque temático de Harry Potter acontecerá em 16 de junho, no local onde foi o parque de diversões Toshimaen, que fechou em 2020.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vodafone anuncia demissão de 11 mil funcionários

Publicado em 17 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

Os cortes afetariam a sede no Reino Unido da empresa e operações em outros países, acrescentou a Vodafone em uma declaração.

Há duas décadas, a Vodafone era o maior grupo de telecomunicação móvel do mundo (banco de imagens)

A Vodafone disse na terça-feira (16) que cortaria 11 mil empregos ao longo de 3 anos, visto que a companhia de telecomunicações revelou um plano de recuperação para reviver suas fortunas após anos de desempenho fraco.

Publicidade

Os cortes afetariam a sede no Reino Unido da empresa e operações em outros países, acrescentou a Vodafone em uma declaração. Suas ações caíram mais de 4% em Londres.

“Nosso desempenho não tem sido bom o suficiente”, disse a CEO Margherita Della Valle.

“Simplificaremos nossa organização, cortando complexidade para reconquistar nossa competitividade”.

Duas décadas atrás, a Vodafone era o maior grupo de telecomunicação móvel do mundo, tendo comprado a Mannesmann da Alemanha em 2002 na maior aquisição na história. O negócio foi contabilizado em um valor acima de US$190 bilhões.

A Vodafone emprega 104 mil pessoas no mundo, de acordo com seu relatório anual mais recente. Além do Reino Unido, ela é uma grande provedora de rede móvel na Alemanha, Espanha, Itália e partes da África.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!