O supermercado ‘mais estranho do mundo’ tem até perus tatuados

O Omega Mart em Las Vegas é uma instalação conceitual surreal que tem deixado as pessoas intrigadas.

Perus tatuados e a ilusão de ótica com prateleira de bebidas desfocada do Omega Mart em Las Vegas (TikTok/argentiniankingg)

Usuários do TikTok rotularam um supermercado como o “mais estranho do mundo” após um cliente ter publicado sobre itens bizarros para venda, incluindo um peru tatuado e uma pasta de dente para halterofilistas.

Publicidade

A loja estranha está cheia de curiosidades que você não poderia encontrar em um supermercado comum.

Binóculos de frutas, pedaços de mamute enlatados, cereais de aranha e cisne inflável estão entre os produtos que estão sendo oferecidos no Omega Mart de Las Vegas, que na verdade não é um supermercado real, mas uma instalação conceitual surreal que tem deixado as pessoas intrigadas.

O usuário do TikTok, Facundo Hernandez, também conhecido como @argentiniankingg, visitou a instalação interativa no complexo Area51 da cidade, compartilhando algumas de suas descobertas incomuns.

@argentiniankingg

El supermercado mas raro del mundo

♬ original sound – Facundo Hernandez

O supermercado, criado pela companhia americana de artes Meow Wolf, também está repleto de ilusões de ótica como uma prateleira de produtos desenvolvida para parecer que está desfocada.

O Omega Mart é descrito pelos seus criadores como corredores de “produtos extravagantes” para se perder, enquanto especialistas no site de viagens Lonely Planet o batizaram de experiência “bem viajada”.

“Cada porta ou caixa de cereal no Omega Mart é uma porta de entrada em potencial para novos mundos e revelações astutas, enquanto instalações de tirar o fôlego de artistas locais e internacionais oferecem espaços fascinantes para explorar”, disse a Wolf Meow.

Fonte: Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Líderes da indústria da IA alertam para ‘risco de extinção da humanidade’

Publicado em 31 de maio de 2023, em Tecnologia

Segundo declaração do Center for AI Safety, atenuar o risco de extinção pela IA deveria ser uma prioridade principal junto com outros riscos de escala social, como pandemias e guerra nuclear.

Perigo máximo de inteligência artificial não verificada (ilustrativa/banco de imagens)

Dezenas de líderes da indústria de inteligência artificial (IA), acadêmicos e até mesmo algumas celebridades, pediram na terça-feira (30) pela redução do risco de aniquilação global devido à IA.

Publicidade

Em uma breve declaração, eles argumentaram que a ameaça de extinção pela IA deveria ser uma prioridade principal global.

“Atenuar o risco de extinção pela IA deveria ser uma prioridade principal junto com outros riscos de escala social, como pandemias e guerra nuclear”, segundo a declaração publicada pelo Center for AI Safety.

A declaração foi assinada por autoridades líderes na indústria incluindo o CEO da OpenAI, Sam Altman; o chamado “padrinho” da IA, Geoffrey Hinton; altos executivos e pesquisadores da Google DeepsMind and Anthropic; Kevin Scott, o chefe de tecnologia da Microsoft; Bruce Schneier, o pioneiro de segurança na internet e criptografia; o defensor do clima Bill McKibben e o músico Grimes, dentre outros.

O documento destaca amplas preocupações sobre o perigo máximo de inteligência artificial não verificada.

Especialistas em IA dizem que a sociedade ainda está a um longo caminho de desenvolver o tipo de inteligência artificial geral que é o conteúdo de uma ficção científica.

Os chatbots de ponta de hoje em dia reproduzem amplamente padrões baseados em dados de treinamento com os quais eles foram alimentados e não pensam por eles mesmos.

Mesmo assim, a inundação de propaganda e investimento na indústria de IA levou a pedidos pela regulamentação no princípio da era IA, antes que quaisquer contratempos ocorram.

A declaração segue o sucesso viral do ChatGPT da OpenAI, que ajudou a aumentar uma corrida na indústria da tecnologia em relação à inteligência artificial.

Em resposta, um crescente número de legisladores, grupos de defesa e pessoas bem informadas sobre tecnologia alertaram sobre o potencial para um novo grupo de chatbots alimentados por IA espalharem desinformação e eliminar empregos.

Hinton, cujo trabalho pioneiro ajudou a modelar os sistemas de IA de hoje, disse anteriormente ao CNN que ele decidiu deixar seu cargo na Google e “denunciar” sobre a tecnologia após “perceber repentinamente que essas coisas estão ficando mais inteligente que nós”.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!