Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.412
Sociedade

Piano em estação de trem no Japão é removido após público ‘quebrar as regras’

O piano foi colocado em uma área da estação ferroviária da cidade de Kakogawa (Hyogo).

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 2min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
O piano foi colocado na estação de Kakogawa, na província de Hyogo
O piano foi colocado na estação de Kakogawa, na província de Hyogo (NHK)

Uma cidade no Japão decidiu remover um street piano (piano de rua) após autoridades terem concluído que muitas pessoas estavam exibindo más maneiras quando tocavam.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

O conselho local de Kakogawa (Hyogo) colocou um piano na principal estação ferroviária da área em novembro.

Autoridades esperavam que residentes responderiam a uma tendência global que viu um grande aumento nos pianos de rua.

Mas elas ficaram desapontadas por aparente quebra de regras, como pessoas tocando por muito tempo ou cantando.

Em um país cumpridor de regras como o Japão, algumas diretivas foram estabelecidas para o uso do piano.

Autoridades insistiram que usuários deveriam desinfetar suas mãos antes de tocar, que performances deveriam durar até 10 minutos e que as pessoas deveriam evitar acompanhamento por voz.

Recomendadas para você

Mas elas decidiram retirar o piano, pois muitas o usaram por muito tempo ou cantaram muito alto enquanto tocavam.

Algumas pessoas tocaram as mesmas músicas, várias vezes, por até 1 hora, enquanto outras provocaram queixas ao continuar a tocar durante anúncios da estação.

Autoridades disseram que elas haviam emitido alertas, mas não viram melhorias.

Mas há esperança para amantes da música. Autoridades dizem que elas podem colocar o piano em um outro local público, distante dos alto-falantes da estação.

Fonte: BBC

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.674

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.