Tokyo Disneyland anuncia renovação da Space Mountain

Essa área, uma das mais procuradas no parque temático, receberá um elevado investimento para ser renovada.

Área da Space Mountain da Tokyo Disneyland será renovada (TDL via Watch Impress)

A Oriental Land, empresa operadora do parque temático Tokyo Disneyland (TDL), anunciou na terça-feira (16), que foi realizada uma cerimônia para o início do novo projeto da área da Space Mountain, uma das atrações mais populares.

Publicidade

Serão investidos aproximadamente 56 bilhões de ienes no novo projeto, para oferecer mais emoção ao público que desfruta da Space Mountain, pois serão adicionadas novas performances e também efeitos especiais. 

A montanha-russa continuará existindo, mas a viagem espacial deverá ficar ainda mais excitante, informou a TDL

A praça Tomorrowland expressa o futuro, onde o Universo e a Terra estão conectados, e onde a humanidade e a natureza estão em harmonia. À noite, as luzes e os sons criam uma visão rica em espetáculos.

Por causa desse novo projeto, a atual Space Mountain será fechada temporariamente em 2024 para renascer em 2027.

Fontes: FNN e Travel Watch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hipopótamo vira canoa no Malawi: 1 criança morre e 23 estão desaparecidos

Publicado em 17 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

As pessoas no barco estavam atravessando o Rio Shire para chegar até seus locais de cultivo na fronteira malauiana quando a embarcação foi atacada por um hipopótamo.

Os hipopótamos são um dos animais mais perigosos do mundo (banco de imagens)

Uma criança morreu após uma canoa que transportava mais de 30 pessoas pelo Rio Shire no distrito de Nsanje no Malawi, na África, ter sido atacada por um hipopótamo, fazendo com que a pequena embarcação virasse, disseram autoridades.

Publicidade

Uma porta-voz da polícia, Agnes Zalakoma, disse que o incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (15) e que 23 dos 37 passageiros estavam desaparecidos ou poderiam ter morrido na água, que está infestada de crocodilos e hipopótamos.

“Benfeitores conseguiram resgatar 13 pessoas enquanto outras 23 estavam desaparecidas e o corpo da criança de 1 ano foi encontrado”, disse Zalakoma em uma declaração na segunda-feira.

Zalakoma disse à rede CNN na terça-feira (16) que era perigoso atravessar o rio e que acidentes são bem comuns.

“É perigoso porque ele é muito raso e nesse rio há crocodilos que na maioria do tempo atacam pessoas e também hipopótamos que causam incidentes como esse com o qual estamos lidando agora”, disse Zalakoma.

De acordo com uma legisladora do distrito de Nsanje, Gladys Ganda, as pessoas no barco estavam atravessando o Rio Shire para chegar até seus locais de cultivo na fronteira malauiana quando a embarcação foi atacada por um hipopótamo.

Os hipopótamos são um dos animais mais perigosos do mundo, e eles podem quebrar uma canoa ao meio com seus fortes maxilares, de acordo com a National Geographic.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!