Veja qual é a melhor companhia aérea do mundo para 2023

A Air New Zealand é oficialmente a companhia aérea do ano. Suas ‘camas na classe econômica’ foram citadas como um dos principais fatores que determinaram sua classificação em 1º lugar.

Uma aeronave da Air New Zealand (banco de imagens)

Seu conceito de “camas na classe econômica” está fazendo sucesso e agora a Air New Zealand é oficialmente a companhia aérea do ano, pelo menos de acordo com a agência de classificação de segurança e produtos de aviação sediada na Austrália, a AirlineRatings.com.

Publicidade

A AirlineRating.com cita as intrigantes camas na classe econômica da Air New Zealand, as chamadas SkyNet, que devem ser lançadas em 2024, como um dos principais fatores que determinaram sua classificação em primeiro lugar.

“A aérea está sempre inovando”, disse Geoffrey Thomas, editor chefe da AirlineRating.com ao CNN Travel.

A Air New Zealand também foi elogiada pela segurança operacional, liderança de ambiente e motivação para funcionários.

Após alguns anos de viagem aérea reduzida devido à pandemia de Covid, viajantes retornaram aos céus em 2022 para significante caos nas linhas aéreas: voos cancelados, bagagens extraviadas e funcionários sobrecarregados.

O resultado, disse Thomas, foi um ano “interessante” em geral, visto que “a maioria das companhias aéreas sofreu declínios nas aprovações de passageiros enquanto a indústria se esforçava para se manter no ar”.

A Qatar Airways, que ficou em 1º lugar no ano passado, ficou em 2º, também conquistando os prêmios de Melhor Classe Business, Melhor Atendimento e Excelência em Viagem de Longa Distância- Oriente Médio.

A Etihad Airways ficou em 3º na lista. A Korean Air, que também ganhou a Excelência em Viagem de Longa Distância – Norte da Ásia ficou em 4º. A Singapore Airlines, que conquistou o prêmio Melhor Primeira Classe e Excelência em Voo de Longa Distância- Sudeste Asiático, ficou em 5º.

Para produzir os rankings, a AirlineRatings.com examina principais verificações de segurança e do governo, assim como analisa a idade da frota, reviews de passageiros, lucratividade, classificação de investimento, oferta de produtos e relações entre funcionários.

Desde o lançamento da premiação em 2014, Thomas disse que pontuações e categorias se transformaram “para refletir a dinâmica da indústria e expectativas de clientes”.

Veja abaixo as melhores companhias aéreas (as 10 primeiras da lista) para 2023 da AirlineRating.com:

  1. Air New Zealand
  2. Qatar Airways
  3. Etihad Airways
  4. Korean Air
  5. Singapore Airlines
  6. Qantas
  7. Virgin Australia/Virgin Atlantic
  8. EVA Air
  9. Cathay Pacific Airways
  10. Emirates

Para ver a lista completa das 25 melhores, toque aqui.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caça da China fez manobra ‘agressiva’ perto de aeronave dos EUA

Publicado em 31 de maio de 2023, em Ásia

Um vídeo que teria sido filmado pela aeronave dos EUA mostrou o jato chinês se aproximando pela direita e passando em frente à ela, a qual sacudiu com a turbulência.

O caça chinês se aproximou pela direita e passou em frente à aeronave dos EUA, a qual sacudiu com a turbulência (Twitter/U.S.Indo-Pacific Command)

As Forças Armadas dos EUA dizem que um caça chinês executou uma manobra “desnecessariamente agressiva” perto de uma aeronave militar dos EUA sobre o Mar do Sul da China em espaço aéreo internacional.

Publicidade

O Comando do Pacífico dos EUA divulgou uma declaração na terça-feira (30) dizendo que uma aeronave de reconhecimento americana estava conduzindo operações de rotina na última sexta-feira (26) quando um caça chinês J-16 passou diretamente na frente dela, que foi forçada a voar através de uma esteira de turbulência.

Um vídeo que teria sido filmado pela aeronave dos EUA mostrou o jato chinês se aproximando pela direita e passando em frente à ela, a qual sacudiu com a turbulência.

O Comando do Pacífico dos EUA disse que todos os países na região Indo-Pacífico deveriam “usar espaço aéreo de forma segura de acordo com a lei internacional”.

A fim de prevenir atritos acidentais, o Departamento de Defesa dos EUA pediu uma reunião entre os chefes de defesa nos bastidores de um fórum anual de segurança em Singapura neste fim de semana.

Contudo, a China rejeitou o convite, enfatizando a divergência profunda entre os países.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!