Caminhoneiro foge depois de ter atropelado, mas foi encontrado

A idosa sofreu queda sobre os trilhos e em seguida foi atropelada por um caminhão, cujo motorista fugiu. Mas, foi encontrado.

Peritos da polícia segurando a bicicleta da vítima e analisando o local do acidente (YTV)

Na tarde de quarta-feira (21), uma idosa morreu por ter sido atropelada por um caminhão em um cruzamento ferroviário perto da estação Takayasu, da Kintetsu, na cidade de Yao (Osaka).

Publicidade

Segundo a polícia, por volta das 13h30, um funcionário da estação denunciou no koban (posto policial) que viu uma pessoa caída sobre os trilhos.

De acordo com a polícia e com os bombeiros, a mulher, com idade aparente na faixa dos 60 aos 70 anos, foi levada ao hospital inconsciente, mas não resistiu. A vítima atravessava o cruzamento de bicicleta e caiu sobre os trilhos. Foi atropelada por um caminhão que passou no local, cujo motorista fugiu.

A polícia saiu à procura do caminhão, através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, e encontrou um com características semelhantes na província de Osaka. O motorista, na faixa dos 50 anos, foi detido para interrogatório.

Em outra matéria, o motorista afirmou que “passei pelo local mas não percebi o atropelamento“.

Por causa da perícia no local, a operação da linha entre as estações Osaka Uehonmachi e Kawachi- Kokubu foi temporariamente suspensa, sendo retomada às 15h48.

Imagem do caminhão, gravada por uma das câmeras de segurança (YTV)

Fonte: YTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Taylor Swift traz a turnê ‘The Eras Tour’ ao Japão

Publicado em 22 de junho de 2023, em Entretenimento

Haverá 4 shows que serão realizados no Tóquio Dome em fevereiro de 2024.

Taylor Swift no Billboard Music Awards 2019 realizado no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas nos EUA (banco de imagens)

O muito badalado The Eras Tour de Taylor Swift é um dos concertos mais quentes do ano, com ingressos se esgotando logo que disponibilizados. Mesmo assim, cidades asiáticas estavam visivelmente ausentes de seu cronograma, até agora.

Publicidade

A cantora de Anti-Hero e Karma anunciou que fará shows em 4 datas consecutivas em Tóquio no ano que vem, de 7 a 10 de fevereiro.

Essa é a primeira performance de Taylor Swift em Tóquio em 5 anos. A última vez que ela se apresentou na capital japonesa foi em 2018.

Os preços dos ingressos variam de ¥8,8 mil a ¥30 mil.

As pré-vendas dos ingressos estarão disponíveis exclusivamente para portadores do cartão American Express, na sexta-feira (23) a partir das 14h.

A venda antecipada oficial, que é por sistema de sorteio via Lawson Tickets, abrirá às 10h de terça-feira (27). Para mais informações, toque aqui para acessar o site do The Eras Tour.

Cartaz da turnê (Wikimedia Commons/The Eras Tour)

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!