Takeharu Mikami, chefe do International UFO Lab, no centro (YouTube/Fukushima TV)
O International UFO Lab, uma organização dedicada à investigação de objetos voadores não identificados, divulgou 6 fotografias e vídeos os quais o grupo acredita representarem muito provavelmente objetos voadores não identificados reais.
Publicidade
A organização fez o anúncio no UFO Fureiai-kan em Fukushima no sábado (24), ou no Dia Mundial dos OVNIs. Dizem que esse dia foi a primeira vez que um OVNI foi visto nos EUA.
O grupo disse que havia examinado um total de 494 relatos que recebeu de pessoas do Japão e do exterior no último ano. Entretanto, a maioria das imagens pareceu ser de drones, aves, reflexos de luz, aeronaves e insetos e não foram consideradas OVNIs, disse o grupo.
Ele concluiu que 6 imagens de objetos voadores arredondados e triangulares capturadas em Kobe, Fukushima e em outros lugares tinham alta probabilidade de serem OVNIs.
“Pode ser possível criar essas imagens com computação gráfica. Contudo, se elas forem OVNIs reais, alienígenas poderiam estar a bordo”, disse Takeharu Mikami, chefe do International UFO Lab e editor-chefe da revista oculta mensal Mu.
“É verdade que há fenômenos desconhecidos no mundo. Espero que crianças que viram essas imagens resolvam o mistério no futuro”, disse Mikami.
https://www.youtube.com/watch?v=TIUcH3yMvbI
Fonte: Yomiuri