Empresa fabricante de utensílios de cozinha Pyrex pede falência

A Instant Brands disse que tinha muitas dívidas para suportar altas taxas de juros e condições de crédito mais apertadas.

Fabricante da Pyrex, a Instant Brands, pede falência (banco de imagens)

A Instant Brands, a empresa que fabrica os utensílios de cozinha Pyrex, pediu falência na segunda-feira (11), dizendo que tinha muitas dívidas para suportar altas taxas de juros e condições de crédito mais apertadas.

Publicidade

A companhia, controlada pela empresa de ações privada Cornell Capital LLC e 14 afiliadas, pediu proteção do Capítulo 11 de credores junto ao tribunal de falências federal no sul do Texas, nos EUA, com cerca de US$1 bilhão de ativos e passivos.

A Instant Brands diz que planeja se manter operando enquanto se reestrutura, e para esse fim, ela alinhou US$132,5 milhões em financiamento.

“O endurecimento de termos de crédito e taxas de juros mais altas impactou em nossos níveis de liquidez e tornou nossa estrutura de capital insustentável”, disse o chefe executivo Bem Gadbois em uma declaração.

Em janeiro, a Instant Brands concordou em pagar uma multa e mudar suas práticas de promoção para resolver afirmações da Comissão Federal de Negócios dos EUA de que ela falsamente anunciou os copos de vidro de medidas da Pyrex como “Made in USA” enquanto estavam importando alguns deles da China.

Em abril, a icônica Tupperware disse que estava enfrentando dificuldades nos últimos anos, visto que ela batalha para sacudir sua imagem séria face à nova competição, enquanto a demanda para produtos domésticos diminui.

Fonte: Market Screener

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

III Edição das Olimpíadas de Português como Língua de Herança

Publicado em 14 de junho de 2023, em Tome Nota

As OPLH buscam promover o uso do português na comunidade brasileira, especialmente entre os que usam pouco nossa língua no cotidiano.

As inscrições estão abertas (Consulado-Geral do Brasil em Nagoia)

Estão abertas as inscrições para a III edição das Olimpíadas de Português como Língua de Herança (OPLH) do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia.

Publicidade

Este ano, o concurso trará atividades para crianças e jovens de 6 a 15 anos de idade, em categorias distintas, de acordo com suas faixas etárias e com o idioma que usam no ambiente familiar.

As OPLH buscam promover o uso do português na comunidade brasileira, especialmente entre os que usam pouco nossa língua no cotidiano. Por isso, o evento é voltado para aqueles que estão matriculados no sistema de ensino escolar japonês.

O estímulo ao aprendizado do português como língua de herança (PLH) é fundamental para promover maior interesse na cultura brasileira e no idioma pátrio, além de fortalecer a identidade e a ligação de filhos de brasileiros com o Brasil.

As inscrições estão abertas até 14 de julho de 2023.

Toque aqui para abrir e ver mais informações.

Via Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão