FamilyMart expande espaço para vendas de roupas

As lojas da FamilyMart estão expandindo o espaço de prateleiras dedicados à marca de vestuário Convenience Wear da rede.

A marca de roupas Convenience Wear da FamilyMart tem feito sucesso (banco de imagens)

A rede de lojas de conveniência FamilyMart está aumentando as vendas da sua marca de vestuário Convenience Wear e expandindo a marca para cobrir os clientes da cabeça aos pés.

Publicidade

Os lucros da marca de vestuário aumentaram em 60% no ano fiscal de 2022, e a FamilyMart antecipa 40% de crescimento em 2023.

A marca começou apenas com meias, mas agora inclui sandálias, bolsas e roupas para usar ao ar livre (outerwear). A expansão se ajusta ao esforço da FamilyMart na oferta de produtos e acessórios em geral enquanto a rede busca mais clientes repetidos.

No final de abril, a FamilyMart lançou bermudas unissex ao preço de ¥1.990 e seguiu com sandálias a ¥2.990 no fim de maio. A linha agora se estende da cabeça aos pés, começando com uma testeira. Bermudas em algumas lojas se esgotaram, pois foram particularmente populares nos últimos tempos.

A funcionalidade também representa um papel, disse a rede. Ela desfruta de materiais de alta qualidade a preço relativamente baixo, se beneficiando da força da empresa comercial e dona da FamilyMart, a Itochu, no setor têxtil.

Geralmente, lojas de conveniência no Japão vendem poucos itens de vestuário comparados a produtos alimentícios, parcialmente devido ao espaço pequeno das lojas.

A Lawson, uma outra grande rede de lojas de conveniência no Japão, vende produtos da marca Muji em cerca de 10 mil de suas filiais, mas as ofertas são limitadas a meias e sacolas.

A Seven-Eleven Japan, a líder doméstica no setor, vende camisetas empresariais e roupas íntimas para capturar demanda de clientes em viagem a negócios que passam pelas lojas no período da noite, mas com menos ênfase em moda.

Expansão do espaço da marca Convenience Wear nas lojas da FamilyMart (Asia Nikkei)

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turistas morrem por afogamento em Okinawa

Publicado em 12 de junho de 2023, em Sociedade

Uma das vítimas estava mergulhando e outra foi encontrada boiando. Foram levadas para os hospitais da cidade mas não resistiram.

Praia em Miyako, Okinawa, onde um turista foi encontrado boiando, inconsciente (RBC/JNN)

Por volta das 13h40 de sábado (10), a Guarda Costeira recebeu uma chamada de pedido de socorro por uma pessoa de um barco de mergulho para uma cliente, nas proximidades da ilha desabitada Hirabanari, também conhecida como Hirari, em Kawabira, cidade de Ishigaki (Okinawa).

Publicidade

A vítima era uma mulher de 74 anos, turista Nagano, que estava no grupo de mergulho e, após o mal-estar, foi retirada da água, mas ficou inconsciente no barco.

O socorro a levou para o hospital mas morreu no dia seguinte, por volta das 10h.

Segundo a Guarda Costeira, a turista teria sinalizado manualmente para a pessoa ao seu lado que não tinha mais ar no cilindro e os dois subiram juntos para a superfície.

No dia anterior, sexta-feira (9), por volta das 9h43, a Guarda Costeira também foi acionada para um socorro na praia de Shigira, na cidade de Miyakojima (Okinawa). 

“Uma pessoa está flutuando a cerca de 200 metros da costa”, teria dito um integrante do corpo de bombeiros. O homem foi socorrido pela equipe de salva-vidas da praia, encontrado de bruços na superfície. Foi transportado para o hospital já com parada cardiorrespiratória mas o óbito foi confirmado cerca de uma hora e meia depois. 

A vítima era um turista de 66 anos, da província de Saitama, e o caso está sob investigação. Ele não usava colete salva-vidas ou boia.

Fontes: Okinawa Times, JNN e Ryukyu Shimpo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão