Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Companhias aéreas em Hong Kong oferecem passagens de graça para o Japão

Publicado em 22 de junho de 2023, em Ásia

A iniciativa é administrada por companhias aéreas locais sob a campanha ‘Hello Hong Kong’ com a meta de atrair 1,5 milhão de visitantes após a suspensão das restrições da covid-19.

Uma aeronave da Cathay Pacific, companhia aérea de Hong Kong (banco de imagens)

O registro para passagens aéreas gratuitas a partir de várias cidades no Japão começará na segunda-feira (26), como parte da campanha de Hong Kong destinada a trazer de volta visitantes e revitalizar o setor de turismo que foi duramente prejudicado pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

A Cathay Pacific, a aérea emblemática da cidade, distribuirá um total de 12 mil passagens de graça de ida e volta na classe econômica para voos com destino a Hong Kong a partir de Narita (Tóquio), Osaka, Nagoia (Aichi), Fukuoka e Sapporo (Hokkaido).

A distribuição das passagens começará a partir do meio-dia de 26 de junho até as 23h59 do dia 2 de julho de 2023 sob um sistema de sorteio. Os passageiros terão que pagar taxas e outras tarifas ligadas ao voo.

Para se qualificar, os participantes devem ter idade igual ou superior a 18 anos e ter uma adesão junto à Cathay Pacific ou se inscrever antes de participar da distribuição gratuita de passagens.

Todos os participantes serão notificados sobre os resultados via email no dia 12 de julho, enquanto mensagens aos ganhadores conterão detalhes sobre como resgatar a oferta de voo.

Os ganhadores terão 1 mês para reservar as viagens usando um ticket único com código de resgate e as passagens serão válidas para uma viagem de 2 a 7 dias entre 12 de julho de 2023 a 11 de abril de 2024.

Outras duas companhias aéreas de Hong Kong também vão distribuir passagens gratuitas.

De 26 de junho a 9 de julho, a HK Express oferecerá 14,9 mil passagens de ida e volta de graça a residentes no Japão “por ordem de chegada”. O horário de início da campanha ainda será anunciado.

Os participantes, que devem ter idade igual ou superior a 12 anos, são solicitados a fazer as reservas para suas viagens entre 30 de junho de 2023 e 30 de março de 2024 no site da HK Express durante o período de distribuição gratuita.

A Hong Kong Airlines também distribuirá passagens de graça a partir de Narita, Osaka, Okinawa, Nagoia, Fukuoka e Sapporo de 27 a 29 de junho de 2023. Nenhuma outra informação está disponível no momento.

As iniciativas partem de uma distribuição gratuita de 700 mil passagens aéreas para viajantes dispostos a visitar Hong Kong e residentes locais que desejam fazer viagens ao exterior.

Ela é administrada por companhias aéreas locais sob a campanha “Hello Hong Kong” da cidade anunciada em fevereiro, com a meta de atrair 1,5 milhão de visitantes após a suspensão das restrições da covid-19.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!