McDonald’s admite que hambúrguer do sanduíche postado na rede social foi servido cru

A cliente que comprou um sanduíche com o hambúrguer praticamente cru postou pedindo para divulgar ainda mais, por isso, o país todo soube do assunto.

Foto meramente ilustrativa de um totem do McDonald’s (Wallpaper Flare)

Na sexta-feira da semana anterior (2), uma pessoa publicou um vídeo na rede social TikTok dizendo que comprou um sanduíche no McDonald’s e a carne do hambúrguer estava crua.

Publicidade

Essa publicação repercutiu na sociedade japonesa, pois a cliente explicou que, junto com o marido, foram a uma loja fazer o pedido no drive-thru, na província de Kochi, por volta das 14h desse dia chuvoso.

Pediu um sanduíche da linha Samurai Mac, o qual tem dois hambúrgueres (ダブル肉厚ビーフ). Quando deu a primeira mordida sentiu que o hambúrguer estava gelado e ao abri-lo confirmou que estava praticamente cru, relatou.

De volta à loja, ouviu o pedido de desculpas e a explicação do motivo disso ter ocorrido. Segundo a cliente, a pessoa da loja explicou que o fornecimento de energia elétrica foi interrompido por causa de uma queda causada pela chuva. Depois disso, não havia sido feito o ajuste para a grelha do hambúrguer espesso.  

McDonald’s reconhece

Sanduíche da linha Samurai Mac (reprodução)

A reportagem da revista Josei Jishin entrou em contato com o McDonald’s Japan sobre o assunto, na segunda-feira (5), e o porta-voz do departamento de relações públicas reconheceu que “esse assunto é fato” e novamente pediu desculpas pelo transtorno à cliente.

O porta-voz confirmou a queda de energia elétrica. “O equipamento que assa os hambúrgueres sofreu queda, mas quando essa voltou, não estava configurado para grelhar os mais espessos como desse sanduíche. Estava configurado apenas para os mais finos”, explicou.

“Instruímos a loja a fazer um trabalho completo de confirmações para evitar a recorrência”, disse.

Para assistir ao vídeo repostado no Twitter, dê um toque no tuíte.

https://twitter.com/itaiTikTok/status/1664514027341631489

Fonte: Josei Jishin

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia acusa Rússia de ‘ecocídio’ após destruição de grande represa

Publicado em 6 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Residentes que moram nas proximidades da Represa Nova Kakhova no Rio Dnipro em Kherson foram orientadas a ‘fazer tudo que puderem para salvar suas vidas’.

A Represa Nova Kakhova foi destruída (Facebook/The New Voice of Ukraine)

Uma grande represa na região sul da Ucrânia ocupada pelos russos foi destruída na manhã desta terça-feira (6), levando a evacuações em massa e temores de devastação em grande escala enquanto o país acusou as forças de Moscou de cometer um ato de “ecocídio”.

Publicidade

Residentes que moram nas proximidades da Represa Nova Kakhova no Rio Dnipro em Kherson foram orientadas a “fazer tudo que puderem para salvar suas vidas”, de acordo com o chefe da administração da região militar de Kherson da Ucrânia, enquanto vídeos mostram um dilúvio fluindo de uma fissura na represa.

Dois vídeos publicados na mídia social e geolocalizados pelo site do CNN mostraram as laterais da represa destruída e torrentes de água fluindo para o rio. Várias construções na entrada da represa também foram extremamente destruídas.

A grande represa Nova Kakhova se estende pelo Rio Dnipro, uma grande hidrovia que passa pelo sudeste da Ucrânia e há muitas vilas e cidades em seu caminho, incluindo Kherson, que tinha aproximadamente 300 mil habitantes antes da invasão de Moscou.

O Comando Operacional Sul da Ucrânia confirmou nesta terça-feira a destruição da represa em um post em sua página oficial no Facebook, dizendo que estavam avaliando a escala dos danos e calculando áreas prováveis de inundação.

O presidente Volodymyr Zelenksy realizará uma reunião de emergência do Conselho Nacional de Segurança e Defesa da Ucrânia.

“Isso é ecocídio”, disse Andir Yermak, chefe do Escritório do Presidente da Ucrânia, sobre a destruição da represa.

“Os russos serão responsabilizados pela possível privação de água potável para pessoas na região de Kherson e na Crimeia, a possível destruição de assentamentos e a biosfera”, disse Yermak.

A represa é uma parte de infraestrutura fundamental, mantendo 18 quilômetros cúbicos no Reservatório Kakhovka. Ela abastece água para grande parte da Ucrânia e península crimeia que foi anexada pela Rússia em 2014.

Ela também abastece água para a planta nuclear de Zaporizhzhia, que fica rio acima e também está sob controle russo.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!