Mulher tentou matar esposa do ex com faca escondida em buquê de flores

A mulher apareceu na residência da atual do ex usando uma máscara e peruca ruiva, disse a polícia. A faca estava escondida no buquê de flores.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma mulher no Reino Unido foi condenada a mais de 22 anos de prisão por esfaquear várias vezes a esposa de um homem com quem ela teve uma relação amorosa, de acordo com autoridades locais.

Publicidade

Clare Bailey atacou a mulher com uma faca que ela havia escondido em um buquê de flores, disse a polícia.

Bailey, de 44 anos, foi considerada culpada de tentativa de homicídio em conexão com o ataque no ano passado, disse a polícia de North Yorkshire em um comunicado de imprensa anunciando a condenação.

O ataque foi executado por Bailey em 23 de junho de 2022, quando ela apareceu na residência da mulher em Harrogate, uma cidade em North Yorkshire, usando uma máscara e peruca ruiva, disse a polícia.

Autoridades dizem que Bailey apareceu na casa com um buquê de flores, comprado em uma mercearia, a fim de esconder a faca. Eventualmente, Bailey usou o instrumento para esfaquear a vítima, uma mulher de 43 anos que a polícia identificou como Emma.

Embora Emma não conhecesse Bailey antes do ataque, autoridades determinaram depois que a agressora já havia tido uma relação amorosa com o marido da vítima.

A relação “havia terminado vários meses antes do ataque, algo que Bailey não aceitava”, disse a polícia.

Quando Emma atendeu Bailey na porta de sua casa em junho passado, a agressora “iniciou um ataque não provocado contra a vítima, esfaqueando-a repetidamente no pescoço, tórax e braços”, disse a polícia, citando que Emma tentou se defender.

A filha de Emma, uma adolescente, também viu o ataque e tentou intervir. Bailey então fugiu e voltou para sua casa em West Midlands, onde a polícia a prendeu dois dias depois.

Emma sobreviveu ao ataque, mas ela “passou por cirurgias extensas e ficou internada por mais de 1 mês”, disse a polícia. Ela também disse que continua a lidar com graves efeitos físicos devido ao esfaqueamento, assim como flashbacks, pesadelos e insônia, quase um ano após o ocorrido.

Fonte: CBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três militares feridos pelos tiros do rifle automático em Gifu

Publicado em 14 de junho de 2023, em Sociedade

Eles estavam realizando treinamento no campo de tiros da GSFD, quando um militar atirou contra 3 colegas, todos gravemente feridos.

Vista aérea do campo de tiro onde ocorreram os disparos de rifle que feriram 3 militares (CBC TV)

Por volta das 9h15 de quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de pedido de socorro do Campo de Tiros Hino da Força Terrestre de Autodefesa (GSFD), situado na cidade de Gifu (província homônima), cuja pessoa informou que “há pessoas feridas por arma de fogo”.

Publicidade

As ambulâncias transportaram 3 membros da GSFD feridos, sendo que os na faixa dos 50 e de 20 estão em estado crítico e outro na casa dos 20 em estado grave.

Um militar da GSFD, de 18 anos, foi preso em flagrante como suspeito de tentativa de homicídio por disparar contra os colegas com um rifle automático. Ainda não se sabe o motivo de ter disparado contra os colegas durante o treinamento.

O campo de tiros de Hino fica a cerca de 7 quilômetros a leste da estação JR de Gifu. Está instalado em uma área de 6,7 hectares e é utilizado para treinamento de integrantes da Guarnição Moriyama da GSFD de Nagoia (Aichi).

~ Atualizações ~ Pouco antes do meio-dia o Ministério da Defesa do Japão (MOD) informou que um deles morreu. Lamentavelmente, pouco depois das 13h o outro também não resistiu.

Clima de tensão entre os militares no campo de tiro em Gifu (CBC TV)

Fontes: CBC TV, NHK e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!