Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Comitiva de Maringá visita Kakogawa, a cidade irmã

Publicado em 16 de junho de 2023, em Política

O prefeito de Maringá e sua comitiva estão em visita à cidade irmã da província de Hyogo.

Comitiva da cidade de Maringá em visita ao governador de Hyogo (Kobe Keizai)

Os prefeitos Yasuhiro Okada, da cidade de Kakogawa (Hyogo), e Ulisses Maia, da cidade de Maringá-PR, foram recebidos pelo governador da província, Motohiko Saito, na quinta-feira (15).

Publicidade

Os dois prefeitos relataram ao governador que as duas cidades comemoraram o 50.º aniversário do tratado de irmandade. Relembraram que tudo começou com o então governador de Hyogo, Tokitada Sakai, 78 anos, na sua primeira gestão em 1973. 

O atual governador apresentou seus cumprimentos pela relação duradoura entre as duas cidades, dizendo que “a continuidade do intercâmbio entre os alunos do colegial e da nova geração é maravilhosa”.

“É uma satisfação saber que está sendo retomado o intercâmbio com os estudantes do colégio agrícola de Kakogawa, suspenso devido à pandemia”, disse Ulisses Maia.

Os dois prefeitos e a comitiva maringaense visitaram também a Universidade Hyogo, sob a gestão da Mutsumi Gakuen de Kakogawa, para selar o intercâmbio com a Universidade Estadual de Maringá.

O prefeito de Kakogawa esteve em visita a Maringá no mês de maio para a comemoração desse laço de irmandade, quando se encontrou com mais de 100 pessoas que já visitaram a cidade japonesa.

A comitiva do prefeito Maia é composta de cerca de 20 pessoas, como o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, da polícia, políticos e empresários.

O Estado do Paraná tem 4 cidades com tratados de irmandade com as da província de Hyogo: Curitiba com Himeji, Londrina com Nishinomiya, Awaji com Paranaguá e essa de Maringá com Kakogawa.

Fonte: Kobe Keizai

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!