O ‘morto’ David Baerten chegando ao seu próprio funeral de helicóptero (TikTok)
Um usuário belga do TikTok fingiu a própria morte para descobrir quem se importava com ele e então apareceu de helicóptero em seu funeral.
Publicidade
David Baerten, de 45 anos, sua esposa e filhos decidiram pregar uma peça na família e amigos para descobrir o que eles realmente pensavam dele.
Para espalhar a notícia da morte de Baerten, um de seus filhos foi à mídia social e escreveu uma homenagem ao pai.
“Descanse em paz, papai. Nunca vou parar de pensar em você”, escreveu a filha.
“Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente”.
“Eu te amo! Nós te amamos! Nunca esqueceremos de você”.
O funeral, que foi realizado no fim de semana passada perto da cidade de Liege, contou com a presença de muitos amigos e parentes.
Todos estavam esperando a cerimônia começar, mas ao invés disso, eles se depararam com um helicóptero pousando.
No vídeo publicado no TikTok por um participante do funeral, Baerten sai do helicóptero junto com uma equipe de vídeo e então é cumprimentado pelas pessoas.
Alguns amigos e familiares de Baerten são vistos correndo em direção a ele em meio a trocas emocionadas, enquanto outros continuam confusos e perplexos no estacionamento.
De acordo com o The Time, Baerten disse que fingiu a própria morte para ver como sua grande família reagiria e disse que se sentia “subvalorizado” por eles.
“O que eu vejo na minha família geralmente me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos crescemos juntos. Me sentia subvalorizado”, acrescentou.
“Foi por isso que quis dar a eles uma lição e mostrar que você não deve esperar até que alguém morra para se encontrar com ela”.
Barten, também conhecido como Ragnar le Fou no TikTok, afirmou que alguns de seus entes queridos vêm entrando em contato com ele desde a pegadinha, acrescentado que “isso prova quem realmente se importa comigo. Aqueles que não vieram, entraram em contato para um encontro. Então, de qualquer forma eu realmente venci”.
Fonte: Sky News