Teste do repelente de água para para-brisa mais vendido no Japão

Veja o vídeo do teste do repelente de água para para-brisas, retrovisores e vidros externos.

Imagem: Portal Mie

Quem já dirigiu durante uma chuva intensa sabe que os limpadores de para-brisas nem sempre conseguem manter a melhor visibilidade para uma direção segura.

Publicidade

Para auxiliar os motoristas, existem produtos que passados no vidro criam uma camada que repele a água. Isso ajuda a impedir que as sujeiras grudem com facilidade na superfície.

O produto mais vendido na Amazon Japan para esta finalidade é o Cleanview Hybrid Strong, da Ichinen Chemicals, o qual custa menos de mil ienes.

Basta aplicar o produto no para-brisa, janelas ou espelhos retrovisores, com as superfícies previamente limpas, aguardar secar alguns minutos e retirar o excesso com uma flanela. É feito com dois tipos de repelentes de água para para-brisas e o efeito dura de 3 a 4 meses, segundo o fabricante.

Veja o teste em vídeo deste produto.

Para ver ou comprar este produto toque aqui.

Veja também esta matéria de um produto para limpeza do para-brisa, que retira as sujeiras impregnadas na superfície. E para ver outras dicas especiais como esta toque aqui.

Caso queira pedir um teste de algum outro produto, deixe um comentário abaixo.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Como manter uma alimentação rica e saudável segundo a culinária do Japão?

Publicado em 10 de junho de 2023, em Culinária

A culinária do Japão é caracterizada pela alimentação associada à longevidade.

Imagem: iStock

O Japão é conhecido há muito tempo por ter uma população longeva. De acordo com dados do governo, as pessoas podem viver, em média, mais de 80 anos. Vale destacar que o país tem o maior número de centenários do mundo. São 48 a cada 100 mil pessoas que chegam aos 100 anos.

Publicidade

Um dos principais pontos que fazem com que os japoneses tenham uma das maiores expectativas de vida é a culinária, que também está presente no Brasil e em outros países há décadas, e cada vez mais faz parte do dia a dia das pessoas. Além de saborosa, os alimentos são muito nutritivos e saudáveis. Então, fique por dentro das próximas dicas para manter uma alimentação equilibrada usando como base essa cozinha que encanta o mundo inteiro!

Equilíbrio é tudo!

Essa frase pode ser usada para pessoas que mantêm uma dieta saudável de segunda a sexta-feira e, no fim de semana, extrapolam. Mas, entre os japoneses, não é bem assim. A grande maioria preza pelo equilíbrio nutricional de todas as refeições. A combinação é feita, na maioria das vezes, por vegetais, alimentos ricos em fibras e antioxidantes. Isso sem se esquecer de carboidratos e proteínas.

O que é bom e o que é ruim?

Desde criança, os japoneses têm instruções sobre como devem se alimentar. Talvez, a maior diferença para o ocidente seja o baixo consumo de carne vermelha, leite e derivados. Peixes e frutos-do-mar são prioridades. Também há uma inserção muito baixa de substâncias que fazem mal à saúde, como EPA e DHA, que estão ligadas diretamente a diversas doenças.

Forma de preparo

Apesar de os produtos, especificamente, terem papel fundamental, há outro ponto em que os especialistas dizem que contribuem para a longevidade. O preparo dos alimentos. Os ingredientes são frequentemente cozidos no vapor ou fervidos na água. As frituras são muito incomuns, juntamente da adição de sal e açúcar.

Hara hachi bun me

O nome pode até parecer difícil para os brasileiros, mas esta é uma cultura moderada que é adotada pelo país. Ela consiste em parar de comer quando estiver 80% satisfeito. Ou seja, os japoneses não se alimentam até não aguentarem mais. Isso evita exageros e garante a saciedade, já que estudos apontam que o cérebro demora cerca de 20 minutos para registrar esse processo.

Ou seja, a associação da alimentação à longevidade da população japonesa não está apenas no que eles consomem.

Então, para quem pretende seguir à risca dietas e conceitos, é fundamental buscar um profissional graduado na faculdade de Nutrição para estabelecer dietas/regimes adequados para cada organismo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!