Tokyo Disneyland e DisneySea trazem de volta o passe prioritário no verão

Esse passe diminui o tempo de espera para algumas das atrações mais populares nos parques da Disney no Japão.

O passe prioritário nos parques da Disney em Chiba estará disponível no verão (banco de imagens)

O Tokyo Disney Resort mudou muito as suas regras desde o abrandamento dos controles da covid-19, como a suspensão da proibição de aperto de mãos com personagens.

Publicidade

Agora, tanto o Tokyo Disneyland como o Tokyo DisneySea estão reintroduzindo o Priority Pass (Passe Prioritário) para te ajudar combater as filas neste verão.

Anteriormente, ambos os parques da Disney ofereciam o Fastpass, mas esse sistema foi abandonado em 2020. O novo Priority Pass funcionará como o Fastpass, permitindo acesso a uma fila prioritária com espera bem mais curta durante um designado período de tempo.

Abaixo, as 14 atrações que participarão no sistema Priority Pass:

Tokyo Disneyland:

  • Star Tours: The Adventures Continue
  • Space Mountain
  • Buzz Lightyear’s Astro Blasters
  • Big Thunder Mountain
  • Pooh’s Honey Hunt
  • Haunted Mansion
  • Monsters, Inc. Ride & Go Seek

Tokyo DisneySea:

  • Aquatopia
  • Indiana Jones Adventure: Temple of the Crystal Skull
  • 20,000 Leagues Under the Sea
  • Turtle Talk
  • Nemo & Friends SeaRider
  • Magic Lamp Theater
  • Raging Spirits

Para obter o Priority Pass, você precisará fazer o donwload do app do Tokyo Disney Resort. Será possível se registrar para o passe através do app após entrar no parque.

Enquanto a data de início ainda não tenha sido anunciada, podemos esperar o Priority Pass em breve, visto que o verão já está por aí. Acesse o site oficial do Tokyo Disney Resort tocando aqui para mais informações.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Câmeras de segurança serão obrigatórias em trens da linha de shinkansen

Publicado em 13 de junho de 2023, em Sociedade

Câmeras de segurança terão que ser instaladas em novos vagões de linhas com alta demanda em Tóquio, Osaka e Nagoia, e também nas linhas de shinkansen.

Câmeras de segurança em trens após vários ataques contra passageiros em 2021 (banco de imagens)

O Ministério dos Transportes do Japão planeja exigir a instalação de câmeras de segurança em trens das linhas de shinkansen e outras, soube-se nesta terça-feira (13).

Publicidade

Câmeras de segurança terão que ser instaladas em novos vagões de trens em linhas com alta demanda nas áreas metropolitanas de Tóquio, Osaka e Nagoia, assim como em vagões novos em todos os trens nas linhas de shinkansen, disseram fontes informadas.

O plano, o qual o ministério espera apresentar a um painel de especialistas em breve, será realizado através de uma revisão de um decreto ligado à lei de negócios de ferrovias. A revisão será feita até o fim do ano se o governo chegar a um acordo com operadoras ferroviárias, de acordo com as fontes.

Sob o plano, operadoras terão que registrar imagens de câmeras de segurança. O governo não buscará outras funções na câmera à luz de encargos financeiros sobre operadoras e outros fatores.

O ministério vinha considerando tornar as câmeras obrigatórias para todo os vagões de trens novos, após ataques visando passageiros em trens nas linhas Odakyu Electric Railway e na Keio Corp. em 2021.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão