Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Twitter enfrenta processo por não pagamento de contas em 4 países

Publicado em 4 de julho de 2023, em Notícias do Mundo

Uma companhia sediada na Austrália, a Facilitate, busca mais de 1 milhão de dólares australianos por serviços feitos em escritórios em Londres, Dublin, Sydney e Singapura.

Twitter enfrenta outro processo (banco de imagens)

O Twitter está enfrentando um outro processo após a companhia ter sido acusada de não pagar por serviços em escritórios em Londres, Dublin, Sydney e Singapura.

Publicidade

A companhia de infraestrutura sediada em Sydney, a Facilitate, está buscando um pagamento coletivo de mais de A$1 milhão (mais de US$666 mil) em três empresa em alegados pagamentos devidos que remontam a outubro do ano passado, quando Elon Musk comprou o Twitter.

A Facilitate forneceu instalação de sensor em Londres e Dublin e um escritório de equipamentos em Singapura, enquanto na Austrália, a Facilitate desmantelou o escritório de Sydney do Twitter e armazenou temporariamente seus conteúdos, de acordo com documentos de processo obtidos pelo site The Guardian.

O caso, apresentado junto ao tribunal distrital dos EUA na Califórnia no fim de junho, foi divulgado pela primeira vez pela NCA Newswire.

A empresa diz que após Musk ter assumido o Twitter, a companhia de mídia social não contestou as faturas e simplesmente não fez o pagamento.

A Facilitate cita nos documentos do tribunal que ela não é a única companhia processando o Twitter desde que Musk assumiu o poder.

A empresa disse que as decisões de moderação de Musk e o desbanimento de contas da extrema direita e neonazistas haviam alienado anunciantes e causado crise financeira para a companhia.

Também houve especulação de que a decisão da companhia na semana passada de limitar usuários que não estavam pagando pelo serviço que vissem apenas 600 posts por dia foi resultado do Twitter não ter conseguido pagar as contas por serviços para manter o site funcionando sem percalços.

Musk diz que a limitação era destinada a prevenir data scraping (raspagem de dados).

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!